BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 31 de março de 2009

Capitulo 29

Era uma quinta-feira van estava em casa com ash e com amy e igor van tava com um prato de comida não mão e correndo atras de igor para conseguir dar a comida pra ele.
van: IGOR VEM AQUIO.
igor: kkkkk.
van consegue pegar igor e poe ele no colo.
van: ai meu filho oq eu faço para vc soh uma vez comese cem fica correndo pra cima e pra baixo.
van: coloca igor na mesa e ele almoça com amy enquanto van tava no seu quarto falando com ash.
van: ai ash eu toh exausta.
ash: éh dah para perceber mais cade a baba das crianças?
van: todas que eu contrato pedem demição.
amy e igor iam falar com van mais acaba escutando a conversa dela e de ash.
ash: nossa.
van a chorar: sabe ash as vezes até eu queria umas ferias dos meus filhos eu não aguento mais fica falando amy faz o dever de casa.Igor come a comida para de correr.
ash: ai amiga...
amy e igor quando terminam de ouvir van para o quarto de amy.
igor a chorar: a mamãe não gosta da gente néh amy?
amy a chorar: éh igor vem vamos pegar uma mochila e pegar umas roupas e vamos embora para dar umas férias a mamãe.
igor: vamos.
*No quarto de van*
Van: mais na verdade eu não viviria cem o igor e amy e o zac.
ash: eu sei amiga..
*No quarto de amy*
igor: a minha mochila tah pronta amy.
amy: aminha também vem igor vamos ates que a mamãe perceba...
os dois saem de casa e começam a andar pela rua.
*No quarto de van*
van: ash os dois estam muito quetos vamos ver oq eles estão aprontando.
ash e van procuram amy e igor por toda a casa mais não axam.
van: ai ash aonde será que estão os meus filhos?
ash: eu não sei van mais olha a porta tah aberta.
van: ai meu deus eles sairam de casa ash.
van sobe correndo para o quarto de amy e ve que ela tinha pegado umas roupas ela vai no quarto de igor e ve que ele também tinha pegado umas roupas ela volta chorando para a sala.
van a chorar: ASH OS MEUS FILHOS FUGIRAM DE CASA.
ash: como assim van fugiram?
van: eles pegaram roupas ash eu quero os meus filhos.
ash: van agente vai emcontrar eles liga pro zac.
van pega o telefone e liga para zac.
zac: oie amor.
van a chorar: ZAC A AMY O IGOR FUGIRAM...
za: OQ??????
van chorando ainda mais: éh zac eu tava no quarto com a ash quando eu fui procurar eles eles não estavam em lugar algum e eu olhei no quarda roupa deles não tinha roupas ...
zac: olha nessa fica calma que eu estou indo para ai ok.
van soluçando: OK.
II pessoal oq será que vai acontecer????
isso sóh nos proximos capitulos e obrigado pelos comentarios e 5 comentarios para o novo capitulo....
Xau bjôs e comentem...
Divulgação....

10 comentários:

Anônimo disse...

maiiiss
to curiosa pra saber o resto
postaaa

Mari disse...

omg posta logo

Anônimo disse...

Gente.... tô impressionada!!! Essa história é mto legal!!! Tô mto ansiosa pra saber o q vai acontecer!!! Posta logoooo!!!

kathrine disse...

amei amiga!ah obrigado por ter divulgado meu blog,agora eu vo escrever o se segundo capitulo ñ deixa de passar lá pra dá uma olhadinha,e comentar tá bjus tá muito show sua história

Zanessa História disse...

Tá d++++!!!
Ri muito!!!

Posta logo!!!

BjOOO Nay

Anônimo disse...

tá muito divertido!!
posta o mais rapido possivel!!
beijos

Zanessa love history romantic disse...

ta oooooooootiiiiiiiiiimoooooooooo!!!!
ameiiiii
posta logo ta!!!

Histórias de Zanessa*Love disse...

ta lindo DD++++

eu desafiei vc no meu blog, passa lá pra dar uma olhada se quizer!
http://historiasdezanessa.loveblog.com.br
XOXO

Anônimo disse...

Tadinha da Vanessa!!!
Posta mais!!
Gih

tauana disse...

posta logo......
sua historia tttoooodddddoooooooo...
to super curiosa pra saber o que va acontecer....

....bjs....