BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 2 de março de 2009

Capitulo 13

van: QUEM VAI DESCIDI AONDE O MEU FILHO VAI CRESCE SO EU ZAC E MAIS NINGUÊM....
zac: não se esqueça que esse filho é meu também para com isso vanessa eu te amo nós vamos ter um filho que tah gerando ai dentro de vc pq vc senpre complica as coisas?
van: PQ VC FALO AQUILO PRA MIM ZAC ME ESQUEÇE SOME DA MINHA VIDA....
zac: é agora mesmo que eu ñ sumo da sua vida tah bom esse filho também é meu.
van: tah bom zac agora se vc ñ se importa vai embora.
zac: é eu vô pra minha casa xau e vê se não faz bestera.
van: tah.
zac vai embora e van vai durmi no outro dia van se arruma pega o seu carro e vai até o escritório do dy...
dy: vanessa vc por aqui?
van: oie dy eu vin te pergunta uma coisa vc ja canselo os meus contratos?
dy: sim ja sim mais eai vc vai mesmo voltar para a california?
van: toh pensando ainda bem dy eu tenho que sair agora Xau beijinhos....
dy: beijinhos...
ven pega o seu carro e vai até a casa de ash ela toca a campainha quem atende é moni.
moni: oie vanessa entre.
van: oie moni a ash ?
moni: tah no quarto dela.
van: bem eu vo láh fala com ela pode vin também se quizer...
moni: não obrigado não me entereço com o assunto da culticula da unhas fala pra ash que eu ja fui...
van: moni pq estás assim comigo oq eu te fiz?
moni: nada vanessa eu so quero ir embora e é verdade mesmo que estás gravida?
van: sim bem eu vo subir xau.
moni: xau...
van sobe e moni pensa....
pensamentos de moni: bem oq será que ela quer com a ash vo descobrir agora...
van sobe entra no quarto de ash e fecha a porta e moni fica do lado de fora escultando...
van: oie ash tudo bem?
ash: oie tudo sim e com vc e com o meu subrinho ou subrinha?
van: ele ou ela e eu estamos bem kkk.
ash: hum o zac me conto sobre a conversa de ontem a noite pra mim...
van: hummm bem ash eu axo melhor pro meu bb crescer longe do pai dele...
ash: van isso vai ser pessimo pro seu bb..
van: eu sei mais agora eu vo fica morando aqui mesmo ash vamos a praia?
ash: sim...
moni sai da casa de ash a correr e ash e van vao a praia quando elas chegam láh avistam zac e uma menina conversando quando elas iam chegar perto a menina beija zac van fica com os olhos cheios de agua com vontade de matar aquela menina até que ela toma uma atitude......
Que atitude será essa?????
só nos proximos capitulos e obrigado pelos comentarios agora eu toh pedindo 5 comentarios para o novo capitulo....
Xau bjôs e comentem...
Divulgação...

8 comentários:

Anônimo disse...

vc ta sempre deixando um suspence no ar
isso da muita curiosidade.

xau
bjsssssssssss!!!!

Anônimo disse...

lindooo!!!!!!!!posta o mais rapido possivel...suas historia sao perfeitas...to super curiosa......bjus

Vanessinha disse...

Tah perfeito
To com dó da Van ela naum merecia ver aquela cena
Oq será q ela vai fazer?
Posta o mais rapido possivel
Bjinhus

Anônimo disse...

sua historia é d+ tah perfeita
qual será a atitude de van ao ver essa cena?
posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

lindoo...

agora posta logo q eu to morrendo de curiosidade

bjss

Juli disse...

Nossa.... seu blog é td de bom!!! Essa história tá demais!!! Posta logo ok???

Bjs!!

adna disse...

Posta Logo
Posta Logo
Posta Logo
Posta Logo
Posta Logo!!! ♪♪♪♪

Anônimo disse...

quero saber o final por favor!!!


bjs