BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 15 de março de 2009

capitulo 17

depois, eles ficam bem agarradinhos na cama conversando...
zac: amor, olha bem que agente poderia morar juntos néh logo que vamos ter uma filha...
van: éh mais vamos morar, na minha ou na sua casa?
zac: que tal comprarmos uma casa nova?
van: pra mim tudo bem ai agente ja prepara o quarto da nossa filha...
zac: éh então que tal nós nos levantarmo tomamos um banho, e vamos comprar a nossa casa numa imobiliaria?
van: ótima idéia vamos...
os dois se levantam toma um banho juntos depois se vestem e desce pra sala...
van: agora eu vô ligar pra ash amor...
zac: ok mais anda logo....
van: ok.
van pega o telefone e liga para ash...
**Ligação**
ash: alo..
van: oi ashley...
ash: van vc ja imbarco?
van: não amiga eu não viajei o zac foi atras de mim ai eu peduei ele ai ja tah na casa dele agora eu e ele vamos comprar uma casa nova para nós morar juntos....
ash: ai que bom então vai lah mais assim quando vc chega me liga ok?
van: ok...
ash: bay miga beijos...
van: beijos...
***fim de ligação***
van: agora sim vamos...
os dois entram no carro e vão até a imobiliaria...quando chegam láh entram e são atendido por uma senhora chamada jolie...
jolie: boa tarde oq desejam?
zac: uma casa com 3 quartos de hospedes um quarto de casal e um quato de uma bebe e cada quarto com banheiro privado e no terrio tem que ter sala cozinha e um banheiro preferencial, um jardim e eu axo que é só neh amor?
van: sim...
jolie: então eu tenho uma casa com o valor de mil e quientos dólares com tudo isso que o senhor quer que a casa estabeleça....
zac: então aonde fica o endereço?
jolie: o senor e a senhora podem se centar e se sentir a vontade um minutinho que eu vo consultar o endereço....
jolie sai deixando zanessa sozinhos...
zac: sabe de uma coisa?
van: não oq?
zac: eu ty amo muito.
zac beija van jolie volta e interronpe o lindo momento...
jolie: desculpe enterronper...
van: cem problemas axo o endereço?
jolie: sim é esse aqui..
jolie mostra o endereço...
zac: ótimo bem agente vai querer essa casa mesmo...
jolie: sim então eu vô preparar toda a papelada daqui umas 3 hora o senhor pode voltar aqui e assinar tudo ok..
zac: ok...
zanessa saiem da imobiliaria e vao para o carro...
van: amor vamos ao shopping comprar os nossos moveis?
zac: tudo que vc quizer...
zac conduiz o carro até o shopping os dois ficam procurado os móveis e compram tudo depois ele vão até a praça de alimentação comem um lanche depois eles voltam na imobiliaria zac assina todos os papeis paga a casa depois ele pega os comprovantes ele volta para casa dele, assim que eles entram van deita no sofá...
van: toh exausta....
zac: eu também, quer comer alguma coisa?
van: não quero durmi....
zac: então vem meu amor vamos durmi vem...
zac pega van no coloea leva pro quarto deita ela na cama e depois deita do lado dela...
van: boa noite zac eu ty amo...
zac: boa noite linda também ty amo...
zac beija van e os dois adormecem bem agarradinhos...
Bem pessoal por hoje é sóh e obrigado pelos comentarios se vcs quiserem um novo capitulo grande e bonito toh pedindo 5 comentarios....
Xau bjôs e comentem....

11 comentários:

Lely_Hudgens disse...

Perfeito!!!Posta logo!!bjins!!

Anônimo disse...

AAAAhhhh minina lindo,tá MARAAAAAAAAAAAAAAAA!!!posta logo!!!

Anônimo disse...

maiiiss ... ta mt maraaaa
bjin

Anônimo disse...

lindoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!posta o + rapido possivel!!!!!!!!!!!!amo sua historia!!!!!!!!!!! bjus.....

Anônimo disse...

posta logo bjss

Giza disse...

Uhum!!!
Muito bom!!!
Ta perfeito!!!
Posta mais baby!!
Bjos!!!

baby a disse...

ameii!
lindooo!!

vc podeia divulgar meu new blog???
www.ashevan-story.blogspot.com

obrigada!!

bjinhos
baby a *.*

Zanessa.........S2 (IZ) disse...

oiii! táa fofuuu!!
Ameii. Espero os proximosss...to curiosa!

P.S.:postei o cap. 4 no INternautas de Zanessa, naum dexa de olhar...
XOXO

Anônimo disse...

ah q lindoOo
Adoruu d+
contibue postando capitulos assim..
to asnsiosa pra começar a ler o proximoo

Anônimo disse...

LindooooOOOoO
CONTINIE ASSIM...
ADOREI MTU

Anônimo disse...

EU TO ANSIOSA PRA SABER O Q VAI ACONTECER NA NOVA KSA DE ZANESSA
HISTORIA LENDA E ROMANTICA Q EU ADORRU D++