BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 26 de março de 2009

capitulo 22

zac: toh!
van: nossa amor deculpa quando eu ri quando você me chamo de senhora efron, por que é estranho quando vc me chama.
zac: se axa estranho pq se caso comigo?
van: para com isso zac olh pra mim pelo menos.
zac, olha pra van.
van: olha eu sei que vc não gosto do jeito que eu falei com o dy mais é sóh um modo carinhoso de chamar ele mais o meu verdadeiro amore é você.
zac: tudo bem vanessa eu vô durmi boa noite.
zac sobe pro qurto depois van sobe e deita do lado dele e zac se vira de costas pra ele van deita olhando pro teto e acarissiando sua barriga até que cente o primeiro jute de sua filha, ela fica muito feliz...
van: zac, zac....
zac: que foi?
van: zac a nossa filha.
zac se vira rapidamente pra van.
zac: o que ela tah bem vc tah centindo dor me fala,
van pega a mão de zac e coloca sobre a barriga dele e ele cente outro jute.
zac: nossa, é inprecionante.
van: éh ai eu toh tão feliz.
zac abraça van.
van: não tah bravo comigo?
zac: não desculpa pelo meu ciumes bobos eu ty amo tanto.
van: eu também ty amo muito.
eles se beijam.
van: bem amor agora vamos durmi pq amanhã vc começa a trabalhar cedo ou meu maridinho se esqueceu?
zac: não mais eu quero mais um beijo primeiro.
van, o beija depois os dormem bem agarradinhos...
**No outro dia**
van acorda e vê zac se arrumando ele tava de terno e gravata.
van: hum tah lindo.
zac: bom dia amor e eu ja võ trabalha viu ja toh atrazado e vc vê se come direito ok?
van: ok.
zac beija van e vai trabalha enquanto van se levanta toma banho se arruma e vai até a praia se encontrar com o pessoal mais no meio do caminho ela se encontra com .....
van: AVRIL JOLIE....
avril: amiga que saudades.
avril abraça van.
jolie: eu nem acredito vc aqui.
jolie abraça van.
van: ai eu centi tanta a falta de vcs.
jolie: nós também.
avril: vc tah ficando gordinha néh van.
jolie: ai avril.
van: é que eu toh gravida.
avril: quem é o pai?
van: eu me casei avril e o pai do minha filha é o zac.
jolie: o da foto ele lindo.
avril: quantos meses?
van: 4.
jolie: hum.
***Na empreza de zac.***
zac: Bom dia.
sara: bom dia senhor.
zac: bom dia sara e pode me chamar de zac.
sara: bom dia zac.
zac: agora sim eu vô pra minha sala.
zac entra na sua sala.
pensamentos de sara: Esse eu pego.
sara: entra na sala de zac.
sara: bem zac preciza de alguma coisa?
zac: preciso de um remédio para dor nas costas.
sra: esse infelizmente eu não tenho mais posso lhe fazer uma masagem.
zac: jura.
sara: claro.
sara começa fazer uma masagem no zac.
***na praia***
van: ai meninas eu vô na empreza do meu marido pq ele tah com as chaves do meu antigo apartamento, e eu preciso pegar uns papeis lah vamos até a empreza dele comigo?
meninas: claro.
as 3 vão até impreza de zac quando elas chegam láh elas vão direto ao andar de zac quando eles chega láh não tinha ninguêm na secretaria elas entram direto quando vêem sara fazendo a masagem em zac.
van: OQ SIGUINIFICA ISSO ZAC EFRON??
II oq será que vai acontecer???
isso só nos próximos capitulo e eu toh pedindo 5 comentarios, para um novo capitulo. e obrigado pelos comentarios.....
Xau bjôx e comentem.

9 comentários:

Anônimo disse...

lindooooooo!!!!!!!!!!!!!sua historia ta d+++++...bjus posta o + rapido possivel...bjus

Anônimo disse...

to super curiosaaa!!!!!!!!!!posta rapidos...bjus

Vanessinha disse...

Meu Deus agora o bicho vai pegar!!!
Posta o mais rapido possivel
Bjinhus

Anônimo disse...

Hooooooooooo... to curiosa....
rsrs
Postah Logo...
Bjin

Anônimo disse...

Essa sara é safada heim!!!
Nossa senhora!!!!
Posta mais!!!
Ta lindo!!!
Bjos!!!
Gihhhh......

Zanessa love history romantic disse...

ta otimooooo!!!
adorei!!!
posta logo ta!!!
bjim

Anônimo disse...

Tá lindo !!!!!!!
Adorei!!!!!
Tomare que a Van escute o Zac e que os dois não briguem.
To anciosa pelo próximo capítulo.
Bjos!!!!

Anônimo disse...

estou curiosa para saber o que vai acontecer!!
posta LOGO!!
beijos

historias zanessa forever disse...

OMG!!!! o que significa aquilo??????? :o to boquiaberta! posta mais, ou eu morro de curiosidade!!!