BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 22 de março de 2009

capitulo 18

No outro dia zac acorda primeiro toma banho e se veste e sai, enquanto van fica a dormi passam, 3horas van acorda se assusta quando não ve zac ela toma banho se arruma e desce ela toma o café da manhã pega o seu celular e liga para zac, mais o celular dele tava desligado então ela pega a bolça dela e vai até a casa de ash...
ash: Olá van tudo bem?
van: eu vo bem e vc como tah?
ash: bem mais vc tah com uma cara tah se centindo bem?
van: o zac tah sumido des de manhã...
ash: hum não se preucupe amiga vamos áh praia?
van: não ash eu axo que eu vo voltar pra casa.
ash: então xau.
van: xau.
van volta pra casa quando ela tinha chegado zac estava na sala a ver tv.
zac: aonde estava?
van: éh eu que te pergunto isso aonde vc se meteu?
zac: calma amor centa-se aqui?
van centa-se ao lado de zac.
zac: olha amor agente ja compro a nossa casa, vamos ter uma filha então eu comprei isso.
zac tira do bolço uma caixinha que tinha duas aliança.
zac: vanessa anne hudgens vc quer se casar comigo?
van começa a chorar...
van: sim...
van abraça zac, depois ele coloca um anel do dedo de van e ela coloca outro anel no dedo de zac...
van: ty amo muito.
zac: também bem então éh melhor você se prepara pq eu marquei o nosso casamento daqui 2 cemanas.
van: mais amor não vai dah para planejar tudo.
zac: vai dar sim amor pq daqui 4 cemanas eu vô começar a trabalhar na empreza do papi.
van: amo-te.
eles se beijam, bem as 2 cemana se passaram bem rapido finalmente era o casamento de zanessa van estava terminando de se arruma na casa de ash enquanto zac estava na ingreja super ancios, enquanto na casa de ash van tinha terminado de se arruma....
van: ai ash eu toh tão feliz.
ash: eu sei amiga.
moni: bem agente tem que ir para a ingreja néh.
van: éh vamos....
as 3 entram no carro e vão para ingreja quando van chega láh o seu pai leva ela até ao altar e fala a zac.
greg: cuida bem dela rapaz.
zac: pode deixar.
greg entrega van a zac e centa-se e então começa a a cerimónia o padre falo, falo, falo até que finalmente chego a parte do sim depos da cerimónia todos foram para a festa.....
gina: parabéns minha filha....
van: obrigada mamãe cade a stella?
gina: tah durmindo, sóh vim me despeir amanhã eu ja vo embora.
van: então xau mãe assim quando a minha filha nascer eu ty ligo.
gina: tah xau filha xau zac.
zanessa: adeus..
gina vai embora depois de um bom tempo van joga o buque e quem pega éh ash.
van: ai ash éh a próxima a se casar....
ash: será?
jar: claro que nós seremos os proximos.
moni: olha ai ja tem o noivo ash.
todos riem.
moni: e vcs não vão pra lua de mel não?
zac: bem que eu ja queria tah láh neh...
cor: na lua de mel ou na cama zac kkkk.
zac: fica keto cor.
van: etão amigas nós já vamos até cemana que vem....
ash: vai viajar pra onde?
zac: CARIBE...
ash: vô centir saudades van....
van: eu também ash...
as duas se abraçam mais são interropidas por uma misteriosa mulher....
quem será essa mulher isso só nos proximos capitulo!!!
Bem pessoal eu sei que tah pequeno mais éh oq eu pude postar hoje olha eu prometo que assim que tiver 5 comentarios eu posto bem rapidinho eu prometo e muito obrigado pelos comentarios....
Xau bjôx e comentem...

7 comentários:

Anônimo disse...

lindooooooooo!!!!!!!bjus

Anônimo disse...

posta mais to suuuuuuuuuuuper curiosa ......beijos

Anônimo disse...

sua historia eh de ++++++++++++++++++++++++++!!!!!!BJUS

Vanessinha disse...

Nossa qm será essa mulher?
To super curiosa
Posta o mais rapido possivel
Bjos

Anônimo disse...

Quinto comentario! Eba ja vai postar outro cap bem rapido:P ta lindo ! To curiosa pra saber quem é ! Bjus ;*

Anônimo disse...

Ah que que é isso se for uma mulher dizendo que o Zac tem outro filho vo soca meu munitor!!!
Kkkkkkk....
Tá perfeito!!!
Posta mais !!!
Bjos!!!
Gihh...

victóriααlves disse...

massa to anciosa p/ ver quem é ssa mulher e tbm queria t pedir p/ passa no meu blog é
wwwzanessa-fabulus.blogspot.com
e dps do www ñ vem o . msm