BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 10 de março de 2009

Capitulo 15

Van e zac estavam muito felizes se passaram duas cemanas zanessa foram no hospital fazer a primeira ultração.....
***na sala do médico***
medica: bem vcs vão ter uma bela menina....
zac: é uma menina?
medica: sim bem ela está muito bem pode ser levanta vanessa.
vanessa se levanta e ela e zac vãm pra a casa de zac, quando eles chegam láh centan-se no sofá...
van: como vamos chamar a nossa banbina?
zac: que tal nós colocarmos o nome dela de Amy?
van: lindo nome nossa filha vai se chama Amy...
van: bem eu vo chamar a ash para nós irmos ao shop comprar umas roupas para a Amy ok amor?
zac: ok amor o meu pai me pedio para assumir a empreza dele aqui na calofónia..
van: isso é ótimo amor bem agora eu já vo ok?
zac: ok.
van beija zac e vai até a casa de ash..
ash: oie van tudo bem?
van: sim ash eu ja sei o sexo do meu filho é uma menina e vai se chama Amy.
ash: lindo nome van quem escolheu?
van: o zac vamos ao shop?
ash: sim vamos....
as duas foram ao shop compraram um monte de roupas para a Amy enquanto isso zac estava num bar com jar, cor bebendo muito os 3 estavam completamente bebados moni como tava com eles resolve ligar para ash para fala.
***Ligação***
ash: Oie moni.
moni: oie ash olha só te ligando para te avisar que o zac , o jar e cor estão completamente bebados no barzinho da praia....
ash: eu e a van estamos indo para ai...
***Fim de Ligação***
ash: van vamos ao barzinho da praia a moni acabo de me liga e me disse que o jar e o zac e o cor estão bebados vamos....
as duas entram no carro e vão para láh quando elas chegam láh eles estavam muito mais muito bebados....
van: ZAC EFRON VAMOS AGORA PARA CASA....
ash: JARED MURILLO PARA CASA AGORA....
zac: ninguêm merece duas barangas enxendo o saco cara.
jered:> e alias uma tah gravidakkkkk
van: agente não é nenhuma baranga não tah jared e zac nós samos a namorada de vcs e a mãe do sua FILHA ZAC.....
zac: tomara que essa criança morra eu odeio vc e essa criança idiota eu nem sei se esse filho é meu ve se vc me traiu do geito q vc é eu axo que vc nem sabe quem é o pai dessa criança...
van começa a chorar em ouvir as palavras de zac e dáh um tapa bem na cara dele.
van: NUNCA MAIS CHEGA POERTO DE MIM E NEM DA MINHA FILHA ZAC ME ESQUECE NUNCA MAIS VC VAI ME VÊR E NEM TOCA NA MINHA FILHA EU TE ODEIO EU TENHO RAIVA DE VC COMO PODE FALA ISSO DE MIM E DA SUA FILHA SEU INUTIL....
van vai para sua casa áh chorar muito enquanto ash e moni levão os tres para a casa de moni e jogam os tres debaixo de chuveiro bem frio depois deles terem voltado a si ash vai até casa de van quando chega láh ela entra direto pq a porta tava aberta van já estava arrumando as suas malas...
ash: van oq vc tah fazendo?
van: eu vô embora ash eu vô criar a minha filha bem longe daqui eu vô criar a minha filha cem um pai como a minha mãe me crio CEM UM PAI....
van cai no chão a chorar muito ash centa ao lado dela e a braça.
ash: van calma não vai fazer bem a sua filha vc ficar assim olha o zac tava bebado não sabia oq tava dizendo olha van não tome desisões precipitadas tenha calma amiga...
van: não ash eu tenho uma amiga morando em Paris eu vô morar com ela até a minha filha fazer 6 anos de idade quando a amy tiver 6 anos eu volto para construir uma vida aqui eu vô centir muita a sua falta mais vai cer melhor eu cansei ash de sofrer pelo zac quem sabe com a minha filha eu esqueço ele desculpa ash mais vai te que se assim.
ash: olha se vc axa melhor assim faz o melhor para vc e para a sua filha mais não se esqueça de mandar notias e fotos da sua filinha ok?
van: ok bem as minhas malas já estão pronta eu ja comprei uma passagem pelo telefone agora eu já vô ash não conta pro zac para onde eu fui ok só fala pra ele que ele nunca vai poder ver a filha dele adeus amiga....
ash a chorar: pode deixar amiga vai com deus e se cuida....
van a chorar: se cuida vc também e tudo de bom pra vc ....
elas se abraçam bem forte depois van chama um taxi e vai para o aeroporto e enqunato ash vai para a casa de moni onde todos estavam láh....
zac: ashley me diz que ela táh bem e que ela vai me perdoar....
ash a chorar: bem pessoal a vanessa foi embora e só vai voltar quando a sua filha zac tiver 6 anos de idade....
zac: oq ela não pode ir embora com a minha filha ela não pode....
ash a chorar: PARABÉNS ZAC VC ESTRAGO A VIDA DELA PQ VC FOI FALA AQUILO AGORA ELA DEVE TAR EMBARCANDO PARA UM OUTRO LUGAR BEM LONGE DAQUI ....
zac, não fala nada pega as chaves do seu carro e vai o mais rapido possivel para o aeroporto, quando ele chego láh.....
Será que o zac vai inpedir van de viajar???
Isso só nos proximos capitulos e obrigado pelos comentarios....
Xau bjôs e comentem.....
Divulgação pessoal esse blog é de+ ...

4 comentários:

Zanessa love history romantic disse...

nossa!!! todoida pra saber!!!
posta logo ta!!!
amo sua historiA!!!
BJIM

Vanessinha disse...

Tah maravilhoso
Mas to com dó da Van ela já sofreu tanto e rah sofrendo mais ainda
To super curiosa para ver oq acontece
Posta o mais rapido possivel
Bjnhus

Anônimo disse...

tah muitooo massa to super curiosa posta muito repido pliz
bjs

Anônimo disse...

Posta
Posta
Posta
Posta
Posta
Posta Logo!! ♪♪♪♪☺