BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 8 de março de 2009

capitulo 14

Van vai té zac e a tal menina.....
van: oq siguinifica isso zac?
zac separa o beijo com a tal menina....
zac: van...
***: quem é essa zac?
van: cala a boca sua vadia quem vc pensa que é para beija o MEU namorado?
zac não tava entendendo nada mais fico feliz em ouvir van q ele era o namorado dela.
***: primeiro o meu nome não é vadia é loy e segundo o zac ñ tem nenhum compromiço com vc.
van: olha aqui sua loy eu toh gravida e adivinha quem é o pai é o ZAC agora some da minha frente garota pq se não eu arrebento a sua cara em mil pedaços...
loy: olha aqui vc sua vagabunda....
zac: ei olha só como vc fala com a mãe do meu filho tah loy primeiro quem me beijo foi vc e segundo vasa daqui.....
loy: vcs vão se ARREPENDER.
loy vai embora morrendo de raiva.
ash: nossa van mando bem eu vô deixa vcs sozinhos ai eu vo tomar uma água de coco.
ash vai embora....
zac: van olha foi ela.....
van: não precisa me explica nada zac só não aceito que vc fique curtindo com mulher alguma em lugares publicos pq me magoa muito agora pode ir atrás de sua loy eu vo pra casa....
van ia embora mais zac segura no seu braço.
zac: van olha eu ty amo não vai embora vamos criar nosso filho junto .....
van: zac...
zac: se vc não me ama mais é só fala que eu vo tentar te esquecer.
van: eu ty amo desculpa por te te maguado.
zac abraça van ea beija apaixondamente....
van: agora sim eu toh muito feliz toh gravida e voltei com o meu namorado lindo...
zac: ty amo...
van: também ty amo.
os dois se beijam mais são interronpidos pelo celular de van.
***ligação***
van: aloô!
***: eai voltaram?
van: sim ash eu toh tão feliz....
ash: que bom amiga olha eu agora eu vô desligar pq o jar tah me chamando bejinhos.
van:bejinhos.
***fim de ligação***
van: sabe que tal nós irmos para a minha casa?
zac: ótima idéia...
van: mais eu deixei meu carro na casa da ash.
zac: o meu tah bem ali amanhã vc pega o seu carro lah ok?
van:ok.
os dois vão para o apartamento de van eles chegam aos beijos eles vão direto para o quarto e acabam fazendo amor...
Espero que tenham gostado e obrigado pelos comentarios...
Xau bjos e comentem....

5 comentários:

Zanessa love history romantic disse...

fiko otimo!!! adorei!! posta rapido ta!!!!
bjim

Anônimo disse...

lindoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!posta mais to super curiosa bjus...

Anônimo disse...

Liiiiiiiiinnnnnnnnnnnndddddddddddooooooooooooo!
Posta maiiiiiissssss......
Bjosososoososooosossosoososososososoosossoo...!
Gih!

Zanessa..............S2 disse...

fofo! Pensei q a van fosse terminar de vez depois da tal menina.
posta loguh, viu?! rsrs
Ahh, postei o 2° cap. no meu. Dá uma olhada no q axa.
http://historiasdezanessa.loveblog.com.br

Vanessinha disse...

Eu amei
Tah mais q perfeito
Posta o mais rápido possivel
Bjnhus