BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 30 de março de 2009

Capitulo 28


van: bem amor eu tenho que pegar a amy na creche e tenho que contratar uma nova baba.


zac: a não fica mais?



zac agarra van.



van: não eu tenho que ir pegar a amy se não eu me atrazo xau bjôx ty amo....



van sai da sala de zac quase a correr ela poega seu carro e vai buscar amy na crexe e vai para casa quando ela chega em casa ela dah banho em amy troca ela de roupa. dáh almoço depois ela centa com ela no sofá.



(obs: a amy ja falava algumas palavras...)



amy: mamãe papai.



van: vc quer ver o papai éh?



amy: quelo.



van: bem então vamos, tirar essa ropinha por um vestido bem bonito para ver o papai ok.



amy: tah.



van sobe com amy troca ela de roupa ela pega sua bolça pega amy coloca na caderinha do banco de trás e ela conduz o carro até a empreza de zac quando ela chega láh ela pega amy no colo e sobe até o andar de zac.



van: o zac tah ai?



sara: não ele tah numa reunião.



van: ata tudo bem eu toh esperando ele na sala dele ok?



sara: fique a vontade dona vanessa.



van entra na sala de zac centa-se na cadera dele fica uns 10 minutos zac entra na sala.



zac: nossa mais que surpreza maravilhosa oie filhota.



amy sai correndo e pula no colo do pai.



zac: ai que menina mais linda.



amy sorri.



van levanta e dáh um selinho em zac.



van: ela queria ty ver.



zac: eu também tava com saudades da minha bb, mais eu ja tava indo embora vamos pra casa jáh tah quase anoitecendo e eu toh exausto.



amy: vamo.



zac: amy filhinha sabia que a mamãe tah com um bb na barriga?



amy: um bb.



zac: éh filha vc vai ter um irmãozinho.



amy: um bb kkkk.



van: é filha vamos que o papai vai no carro dele vem.



van pega amy no colo pega as suas coisais e vao para casa zac no carro dele e van no carro dela com amy quando eles chegam em casa van dáh um banho em amy e coloca ela para dormi, depois vai até seu quarto toma banho e desce para ver oq zac tava fazendo.



van: amor vc não vai toma banho não?



zac: ja vo amor vamos ter que pegar um quarto de hospedes para ser o quarto do nosso filho neh.



van: éh sim mais agora vai tomar banho.



zac sobe toma banho e deita na cama do lado de van, e os dois adormecem bem agarradinhos, e assim se passam 4 cemanas era o dia do aniversário de amy.



zanessa resolveu não fazer festa poq van estava indisposta.



van: feliz aniversario filhinha.



amy abraça van, e van dah uma boneca linda para amy.



zac: feliz aniversario bb.



zac abraça amy e dáh um ursinho para amy.



Eles passam um dia bem divertido com amy e assim oi se passando os meses, van ja tinha ganhado seu filho e era um menino lindo loiro mais com a cor dos olhos de van e com o sorriso dela também assim se passaram os anos van estava cada dia mais famosa sendo estilista e zac como empresário então amy ja estava com 8 anos e o filho de van que ela deu o Igor estava com 6 anos....



a amy fico assim com 8 anos:






O igor fico assim com 6 anos:

Bem pessoal ai tah o capitulo espero que todos tenham gostado ea votação todos pediram a opção A....
e obrigado pelos comentarios e se ainda hoje tiver 5 comentarios teram um novo capitulo hoje....

Xau bjôs e comentem....

Divulgaçõa....

http://zanessahistorianay.blogspot.com


16 comentários:

victóriααlves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
victóriααlves disse...

iiiiiiiiii ta um maximo e primeira a comentar viva a eu
(pareso ate london tipton de zack e cody gemeos em ação)

Anônimo disse...

lindooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!Posta mais...bjus

Anônimo disse...

ahhhhhh...............to muito curiosa pra saber oq vai acontecer.....posta o mais rapido possivel!!!!sua historia tah maravilhosa.....xoxo

Anônimo disse...

Queee liiiiiiiiiiiiindos os filhos de zanessa, é a Amy ficou muito fofa falando que queria ver o pai !! Oiin ta MARAVILHOSA a sua historia , PERFEITONAA meeesmo !!
Beiiijos ,

PurpleDreams disse...

A-M-E-I , tá lindo honey !!
..O capitulo ficou maravilindo ..! A historia entao nem se falaa né ,? Tá Perfeita ,, S2 Beijoooos , PurpleDreams XD

Vanessinha disse...

São muito lindos os filhos da Van!!!
Tah lindo
Posta o mais rapido possivel
Bjinhus

Hudgens.Efron disse...

OMG , SUA HISTORIA É 10 POSSO ATÉ DIZER 11 !!!!
MUUUUUUUUUITO PERFEITO O CAPIITULO !
SIMPLISMENTE AMO A SUA HISTORIAAA .
=* BEIJOOS
XD

Hudgens.Efron disse...

Pooosta Raaapido Amoooooooreeeeee !!!!!!!!!
Tooooooo Curioooooosaaaaaa ..(Noossa que exagero née ??hsauhasusa)
Uhuuul , segundo post só pra dizer issoo ! hihi

Anônimo disse...

ta muito lindo ....posta mais...pk....amo sua historia!!!!!!!!!xoxo...

Anônimo disse...

lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!xoxo...

♥ Nay ♥ disse...

Tá D+++++!

Posta Logo!!!

E valew por divugar meu blog :)!!!

BjOOO Nay

Internautas de Zanessa disse...

Ta D++++ sua historia!!! Lindoooooooooooooooooooo!
Parabens!!
XOXO

Anônimo disse...

amei,posta o mai rápido possível,eu tô curiosa,ta lindo msm

Anônimo disse...

posta rápido!
tá divertido!!
beijos

kathrine disse...

oi,sua hitória táh pereita mt legal, ah amore me faz um favorzinho,eu queria q vc divulgasse meu novo blog éh assim(kathrinehistóriasdezanessa.blogspot.com) vlw adoroooooooo suas histórias e passa lá no meu blog pra dá uma olhadinha.éh o primeiro capítulo mais eu acho q tá legal. ah e posta rapidinho q eu to curiosa bjus