BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 27 de março de 2009

Capitulo 23

zac: van, olha posso explicar.
van: explica oq que vc tah tendo um caso com essa secretaria?
zac: não van ela só...
van não deixa nem zac terminar ela sai com as amigas e zac vai atras avril e jolie entram no taxi quando van ia entrar zac pega ela pelo braço.
van: ME LARGA ME DEIXA EM PAZ.
zac: van agente precisa conversar.
van: para zac , quem nós tah querendo se enganar vc só se caso comigo por causa da nossa filha me esquece zac.
zac: van não vamo pra minha sala conversar por favor?
vajn: NÃO.
zac: se vc não vir por bem vai vir por mal.
van: eu não vô a lugar algum com VC.
zac: vc pedio...
zac pega van no colo e volta para sua sala com ela nos braços gritando enquanto as amigas de van foram embora , quando zac chega na sua sala poe van no chão e tranca a porta do escrtitório.
van: ABRE ESSA PORTA PQ EU QUERO SAIRR...
zac: fique vc sabendo que vc não vai SAIRR enquanto agente não conversa.
van começa a chorar e zac a abraça.
van: me deixa em paz vc só sabe me magoar.
zac: van ela sóh tava me fazendo uma masagem nada de mais e uma coisa eu ty amo e nunca deixarei de ty amar se vc quiser eu demito a sara mais van não fica assim comigo, eu amo muito vc e eu não tinha a intenção de ty magoar princezinha, e outra coisa em momento algum eu me casei com vc pelo motivo de vc estar gravida pelo ao contrario eu me casei com vc pq eu ty amo e nunca deixarei de ty amar e conserteza eu também amo essa nossa filhona que tah ai dentro de vc ela vai ser o fruto do nosso amor o simblo da nossa paixão será o nosso futuro e o nosso presente vc e a nossa filha são as pessoas que eu mais amo nessa vida minha baby V eu ty amo e mais uma vez me perdoa se eu ty magoei ok.
van tava se desfazendo em lagrimas que nem conseguia fala.
zac: não chores por minha causa linda não gosto de ty ver assim.
van não aguenta mais e abraça zac eo beija-o, num beijo que duro uns 9 minutos que foi enterronpido por sara a bater na porta.
van: é melhor abrir.
zac abri a porta e sara entra.
sara: desculpe enterromprer senhor mais o senhor tem uma reunião daqui uns 30 minutos e eu preciso dos papeis que eu pedi para o senhor assinar.
zac: claro sara só falta uns 3 ou 4 papeis para eu assinar saqui uns 3 minutinhos vc pode vim pegar ok?
sara: claro senhor e conlicença.
sara sai da sala.
van termina de enxagur as lagrimas.
van: bem que horas são?
zac: 12:30
van: ai meu deus o encontro com dy bem eu tenho que ir e mais tarde nós se vê e não se atrase para o jantar ok.
zac: ok, e quem era aquelas meninas?
van: ai meu deus a avril e a jolie ai amor eu toh mesmo muito atrasada até mais tarde e FICA LONGE DA TAL DA "SARA" ENTENDEU SENHOR EFRON?
zac: entendy amor mais e o meu beijo.
van ia beijar zac quando sente uma tontura e se segura em zac.
zac: vc tah bem vanessa?
van: toh sim sóh foi uma tontura.
zac: vc tomo café da manhã não tomo dona vanessa?
van: ai eu esqueci HAMBURGUES....
zac: é oq?
van: zac eu toh com desejo de comer Hamburgues, com batata fritas e uma copão de coca-cola e tudo mais ai eu quero eu preciso.
zac não se aguenta e começa a rir.
van: vc não está rindo mim não neh?
zac: não é que kkkkk...éh kkkkk.
van: ZAC EU QUERO UM HANBURGUE AGORAAAAA.....
zac: calma amor vêm eu vô ty levar numa lanchonete.
zac e van vão para o carro de zac e vão para uma lanchonete quando chegam láh logo trazem o hamburgue, com babatas fritas e coca-cola que van tanto desejava quando o lanche dela chega ela come como estivesse uns 10 dias passando fome depois dela come zac leva van até o escritório de dy.
van: obrigado pela carona.
zac: dinada então vc vai demorar?
van: não sei pq?
zac: pq eu posso ty esperar.
van: mais a reunião?
zac: fatam ainda 10 minutos e eu so o chefe não tenho problemas em me atrazar.
van: se é assim vamos láh comigo.
zac: então vamos.
os dois saem do carro e entram no escritório quando chegam lah a secretaria ja mandam eles entrarem quando eles entra dy comprimenta zac com um aperto de mão e van com um beijo na bochexa.
van: então dy oq vc queria?
dy: melhor vcs dois até centar.
zanessa se centão.
dy: bem anne ontem a hiraly veio aqui e ela me disse umas coisas muito ruim ela que sequestrar a sua filha quando ela nascer ela quer ter a sua vida....
van: OQ a hiraly tah mudada dy.
dy: eu também imaginava isso é melhor vc ter cuidado anne.
zac: mais essa garota por um acaso éh loca?
dy: quase isso bem era pra ty avisar isso anne.
van: nossa dy muito obrigada por ter me falado e outra coisa a avril e a jolie estão morando aqui na califórnia.
dy: hum que bom néh?
van: eh nem me fale mais dy eu e o zac temos que ir tah?
dy: tudo bem tenham uma boa tarde.
zanessa: obrigada xau.
dy: xau.
eles vão embora zac deixa van em casa depois ele volta pra empresa trabalha, trabalha trabalha enquanto van ela prepara o jantar toma banho se veste e se deita na cama pega o telefone e liga para avril e jolie..
avril: alô!
van: oie avril.
avri: oie van eai vc e seu marido se entenderam?
van: sim.
avril: que bom mais eai van tah fazedo oq?
van toh deitada.
elas ficam láh conversando zac chega do trabalho vê van falando no telefone ele vai toma um banho depois quando e ele sai do banho se veste e va ainda no telefone, depois de mais uns 20 minutos zac se cansa de esperar van sair do telefone e desce enquanto van.
van: ai avril eu vô ter que desligar mais depois eu ty ligo eai agente continua conversando ok.
avril: ok bay.
van: bay...
***fim de ligação***
van desce e vê zac deitado na sala a ver tv ela pega se deita em cima dele...
van: oie amor.
zac: oie vc não se cansa de tanto conversar naquele telefone não em?
van: ai amor tava matando a saudades da minha amiga.
zac: quero ver éh de mês quando chega a conta do telefone dona vanessa.
van: ai amor.
van se levanta de cima de zac e vai pro ontro sofá e centa láh faz bico.
zac levanta e senta perto dela.
zac: não faz esse biquinho.
zac beija van e os dois ficam se beijando por um bom tempo...
van: agora vamos comer eu fiz bacalhau ao molho.
zac: hummm então vamos comer...
os dois jantam super animdos depois eles ficam na sala namorando e vendo tv até que a campainha toco e zac vai atender quando ele abre tem uma grande surpreza.....
II quem será q toco a campainha???
isso sóh nos próximos capitulos e obrigado pelos comentarios e se vcs comentarem 5 comentarios talvez hoje mesmo terão um novo capitulo.....
Xau bjôs e comentem.....

10 comentários:

Anônimo disse...

lindooo!!!!!!!!!!posta logo bjus...

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh to super curiosa!!!!posta o + rapido possivel.....sua historia ta d++++++
!!!!bjus...

Vanessinha disse...

Ai tah Lindo
Posta o mais rapido possivel
Bjinhus

Anônimo disse...

maiss

to super curiosa pra saber o resto

Anônimo disse...

muié posta maiss vaii !
tai mi deixando curiosa d+++

postaaa

victóriααlves disse...

ta massa

Anônimo disse...

amorecoooo...........posta logoo.......tohiper curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjus...

Anônimo disse...

ahhhh!!!!!!!!!!!!!!!posta+++++++++++++bjus/...

Anônimo disse...

Ah ta brincando !!!
Agora to curiosa !!!
Posta mais!!!
Bjososoos....
Gihhhh....

Anônimo disse...

posta logo to curiosa
pra saber o que vai
acontecer...bjs...

posta logo...