BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 14 de março de 2009

Capitulo 16

Zac procura, procura e vê van no ponto de inbarque ele zac correndo e consegue alcansa ela ea segura pelo braço...
van: vc aqui oq vc quer?
zac: van me escuta não vai embora por favor eu ty amo muito não me deixe eu só falei aquilo pq estava bebado me pedoa vanessa por favor me perdoa meu amor...
van chorando: para zac não torne as coisas mais dificeis eu não quero mais isso para nós eu não quero isso para a nossa FILHA zac não faiz isso deixa eu ir vc nem me amar dereito deve amar....
zac: vc vai ver como eu ty amo eu vo provar....
zac sobe em cima de um banco e começa gritar todos fica a olhar para ele...
zac: VANESSA NÃO VAI EMBORA POR FAVOR NÃO ME DEIXE NÃO VÁH EMBORA COM A NOSSA FILHA EU SEI QUE FIZ UMA BESTEIRA E DESCULPA POR TE FEITO VC SOFRER, EU JORO QUE NUNCA MAIS VÔ FAZER NADA QUE TE MAGOE E VAMOS FICAR JUNTOS CRIAR A NOSSA FILHA JUNTOS E VAMOS MOSTRAR AO NOSSO AMOR AO MUNDO PQ NINGUÊM ABESOLUTAMENTE NINGUÊM VAI NOS SEPARAR PQ EU NÃO VÔ DEIXAR PQ EU TY AMO MUITOO ME AMOR ME PERDOA....
van: zac desse daí por favor
zac: SÓ DEPOIS QUE VC ME PERDOAR...
van: eu ty perdou...
zac desce do banco abraça van ea beija todos aplaudem eles...
zac: vamos embora?
van: sim...
os dois vão até o carro e zac conduiz o carro dele até a casa dele....eles entram e centan-se....
zac: pensei por um minuto que ia perder vc e a minha filinha...
van: eu também pensei que ia perder vc...
van beija zac...
van: bem posso usar o seu telefone?
zac: sim pra quem, vai ligar...
van: pra uma amiga com quem eu ia morar se eu tivesse entrado naquele avião...
van pega o telefone e liga para essa tal amiga...
***Ligação***
***: alô...
van: Oie hiraly so eu a vanessa...
hiraly:oie van ja chego ??
van: não amiga eu nem viajei resolve fica mesmo...
hiraly: ke bom então amiga...
van: bem hiraly eu tenho que desligar depois eu te ligo ok?
hiraly: ok beijinhos bay bay....
van: bjinhos e bay...
***fim de ligação***
van: bem agora eu vo liga para ash...
zac tira o telefone da mão de van e começa beij-la....
van: para zac...
zac: ty amo...
zac volta beija-la e pega ela no colo leva para o seu quarto e acabam fazendo amor...
por hoje é só pessoal espero que tenham gostado se vcs quiserem um capitulo grande e bonito toh pedindo 5 comentarios e obrigado pelos comentarios...
Xau bjôs e comentem....

8 comentários:

Lely_Hudgens disse...

lindo!bjins!!!

Anônimo disse...

ai posta logo!tá D+!!!

Anônimo disse...

AAHHHHHH q fofo!Bjos!!

Gisele!!! disse...

Perfeito!!Posta login!!!

Baby Tina disse...

q fofo, eu queria ter um zac gritando pra eu ficar. ia ser d+!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tina volta pra terra pf. to brinkando
tah lindo!!!!!!!! posta ++++

ValenTINA :)

Anônimo disse...

Muito bom!!!
Posta mais baby!!!
Bjosososoossoso...
Gih!!!!

zanessa disse...

Ai seu blog tah muito lindo tó amando lé as suas historias,
então posta logo q eu tó muito curiosa pra saber uq vai acontecer bjinhos

Zanessa love history romantic disse...

fiko lindoooooooooooo!!!!
adorei , posta logo ta!!!!
bjim