BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 28 de março de 2009

Capitulo 24

zac: oq vc tah fazendo aqui?
***: a vanessa está?
zac: tah.
a tal pessoa vai entrando cem nem ter cido convidada...
van: HIRALY....
hiraly abraça van forte e começa a chorar....
hiraly: van me perdoa , por favor van me perdoa.
van: ty perdoar de que?
hiraly: em ter planejado o sequestro da sua filha.
van: tudo bem hiraly não precisa chorar.
hiraly: obrigada vanessa de verdade.
van: cem problemas.
hiraly: obrigada por tudo e eu gostaria de ty fazer um pedido...
van: qual?
hiraly: que ser a minha estilista?
van: é bem hiraly eu vo pensar ok?
hiraly: claro eu ja vo embora amanhã vc me liga e me dah a resposta ok?
van: ok.
hiraly: bay.
van: bay.
hiraly vai embora.
zac: essa garota não éh normal.
van: ela tah arrependida e oq vc axa da idéia dela...
zac: pra mim isso é perigoso.
van: mais ela tah arrependida amor e vc trabalha eu fico aqui sozinha dexa amorzinho?
zac: tudo bem mais e quando a nossa filha nascer...
van: eu fico cem trabalhar até ela fazer 6 meses depois eu contrato uma baba pra ela.
zac: então tudo bem.
van: obriga e obrigada ty amo muito....
os dois se beijao...
Bem os meses foram se passando van começo a trabalha como estilista e ela contrator moni, ash, avril, jolie e hiraly para serem as modelos das roupas que ela criava, a sua barriga crecia cada dia mais e ela e zac estavam cada vez mais apaixonados era domigo van ja tava com os 9 meses ela estáva no quarto com zac vendo tv....
van: amor eu fiquei feia com esse barrigão...
zac: claro que não....
então eles ficam láh assistindo tv van vai no banheiro quando volta a bolça dela estora....
van: aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii zacccccc me ajuda a nossa filha vai nascer.....
zac levanta bem rapido, pega van no colo pega as chaves do carro e vai para o hospital ele coloca van numa maca e os médicos levam ela para a sala de parto e zac fica na sala de espera e resolve ligar para ash....
*Ligação*
ash: oie zac.
zac: ash a minha filha vai nascer ash vem pro hospital...
ash: claro me passa o endereço.
zac passa o endereço para ash depois de uns 15 minutos ela chega no hospital com cor, jar e moni.
cor: eai cara não vai assistir o parto não?
zac: não pudi pq a gravidez dela era mei complicada.
ash: ninguêm mando noticias?
zac: não..
eles ficam láh durante uma hora até quando um médico veio falar com zac.....
médico: familiares de vanessa hudgens efron?
zac: so eu.
médico: meus parabens sua filha acabo de nascer....
zac: eu posso ver ela e como tah a minha esposa doutor?
médico: ela também tah bem mais está dormindo.
zac: eu posso velas?
médico: a senhorita vanessa não mais a bb podem vela no berçario.
ash: pq não podemos ver a van?
médico: pq ela perdeu muito sangue na hora do parto e depois do parto ela tava muito nervosa então agente de um calmantre nela que fez ela dormir, bem eu tenho mais partos para fazer olha essa é a infermera rosa ela mostrar mostrar a sua filha senhor efron conlicensa.
o médico vai embora.
rosa: bem me aconpanheeu vo lhe mostrar a sua filha.
todos acompanham rosa quando chegam no bersario ela mostra a filha de zac pelo vidro era uma menina linda loira e de olhos azuis como o pai. zac fica até emocionado.
cor: parabens cara.
jar e ash e moni: éh parabens.
zac: obrigado.
rosa: senhor zac vc tem que me acompanhar para fazer a certidão de nascimento de sua filha.
zac faz a sertidão de nascimento de sua filha e o nome dela fico assim Amy hudgens efron.
depois zac volta para a sala de espera perto do pessoal.
ash: ai a van que não acorda.
a enfermeira aparece.
rosa: a dona vanessa acorda podem vela pais só 4 por vês e os amigos dela só poderam ficar 5 minutos pq ja acabo o horario de visitas o hinico que podera fica será o senhor efron ok.
todos: ok.
rosa: o quarto é o numero 355.
a enfermeira vai embora.
zac: vcs podem ir eu vô comprar um presente pra ela ok.
pessoal: ok.
zac vai comprar flores pra van e o pessoal vão vela.
ash: Oie mamae.
van: oie ash, moni, cor e jar.
todos - ash: oie;
van: cadê o zac?
moni: ele teve que sair.
ash: mais ele ja vai voltar.
van: ea minha filha ash como ela tah?
ash: bem ela éh uma menina linda.
van: o zac coloco o nome dela como agente decidiu?
moni: claro a Amy Hudgens efron será uma grande menina.
Bem pessoal é sóh isso mesmo espero quem tenham gostado se tiver 5 comentarios ainda hoje teram o novo capitulo.
e obrigado pelos comentarios...
xau bjôs e comentem.

7 comentários:

Zanessa História disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zanessa História disse...

Oi Povo!

Tive uma idéia...Nesse site vc pode divugar seus blog's:
http://divugaodeblog.blogspot.com/

E só mandar o blog por coment's
BjO Nay!!!

PS:Á história tá MARA D+++!
Posta logo!

Guilherme disse...

esta magnifico continua rapido

Zanessa love history romantic disse...

ta lindooooooo
posta logp ta!!!
amei
bjim

Anônimo disse...

lindooooo!!!!!!!!!!!!!!posta +++++++++++++...bjus

Anônimo disse...

ta d++++++++++++...posta o mais rapido q vc puder....parabens pela historia!!!!!bjus

Tauana disse...

ta d+ posta logo...
sera que a hilary ficou mesmo amiga da van ou e so fingimento....o que sera que vai acontecer posta logo....bjs...