BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 29 de março de 2009

Capitulo 27

zac: ai vanessa vc não tah brava sóh pq eu ia sair para jantar com sara neh?
van: ZAC EU JA TOH DE SACO CHEIO DE VC E DAQUELA SARA OK ENTÃO, POR TANTO CALE A BOCAAAAAAAAA.
zac: ok então mais posso fazer duas coisinhas?
van: oq éh.
zac: eu ty amo confia em mim van eu sóh saio com sara pq ela trabalha comigo não fiques assim. E a segunda coisa é isso.
zac agarra van eai beija apaixonadamente um beijo carinhoso e sinsero.
zac: pronto tah melhor.
van: toh agora vai tomar banho para agente ir dormir?
zac: vc que manda.
zac toma banho depois veste o pijama e ve van deita na cama com amy.
zac: quer que eu coloque ela no berço?
van: não precisa ela vai durmi aqui com agente hoje.
zac: ok .
zac deita do lado de van e ela coloca amy no meio dos dois .....
Bem os anos foram se passando amy ja tava com um ano de idade zanessa estavam cada vez mais apaixonados, era uma sexta feira van estava no seu trabalho na sala dela mostrando os novos vestido que ash ia usar para os novos desfiles quando van cente uma tontura.
ash: van vc está bem?
van: não ash eu toh centindo umas tonturas desde de ontem.
ash: não será uma irmanzinha da amy?
van: ai ash eu não sei a minha mestruação está umas cemanas atrazada.
ash: vem vamos numna farmacia comprar um teste de gravidez.
as duas vão na farmacia compram o teste voltam pra empreza van faz o teste ela fica esperando os 5 minutos ....
ash: van ja fez 5 minutos.
van: eh.
van pega o teste e ve o resultado.
van: ash eu toh gravida.
ash: deixa eu ve.
ash pega o teste e ve que va está realmente gravida.
ash: parabens mamae.
van: brigada ash será que o zac vai gostar de saber?
ash: pq vc não vai láh contar pra ele?
van: éh isso mesmo xau ash.
ash: xau.
van pega as chaves do carro dela vai até a impreza de zac.
sara: oláh.
van: toh entrandoo.
van entra na sala de zac eo abraça forte.
zac: oie amor tudo isso é saudades?
van: zac eu tenho uma novidade para ty contar.
zac: me conta.
van: bem amor eu toh GRAVIDA....
zac fica cem reação mais muito feliz.
van: não vai fala nada?
zac: ai meu deus essa éh a melhor coisa de tudo mais filho agora tem que ser um menino neh. ai vanessa vc me fez o homem mais feliz do mundo.
zac pega van no colo e roda ela depois poe ela no chão ea beija num beijo que quase duro 10 minutos que foi enterronpido pela sara.
sara: desculpa interronper mais senhor vc tem uma reunião agora.
zac: sara eu vô ter mai um filho.
sara: OQ?
van: o queridinha éh isso mesmo e se vc não se importa eu e o meu MARIDO estamos comemorando então dah pra sair?
sara sai cem fala nada.
zanessa voltam a se beijar...
Bem pessoal por hoje é sóh espero que tenham gostado.
e obrigado pelos comentarios e 5 comentarios para o novo capitulo ...
e mais uma perguntinha.....
Vocês querem que a van teja....
Opção A: Um filho menino?
ou
Opção B: Outra menina?
me respondão por favor.....
Xau bjôs e comentem e respondam a pergunta

18 comentários:

Anônimo disse...

Aiin , agora tem que ser um menininho(letra A)
A historia ta perfeitaaa amoor !! ameei o capitulo!!

Beijooos.

baby j disse...

ADOREI!!!!
opção A

baby v♥ disse...

mara TENHO NEM PALAVRAS

Vanessinha disse...

Ai Tah muitoo Lindoo
Eu quero q a Van tenha um menininho lindo q seja a cara do pai!!!
Posta rápido
Bjinhus

Paolla hudgens disse...

aii
ta liindoo
tem q ser um menininho
posta rapiidoo
bjao

Anônimo disse...

oie sua historia tah maravilhosaaaa!!!!!!!!!!posta o mais rapido possivel!!!!!!!!eu acho q a van deve ter um menininho,entao letra A....parabens pela historia!!!!xoxo...

Anônimo disse...

Eu acho q a Van devia ter um filho menino
1°- para agradar o Zac
2°- a combinação de menina e menino é muito legal ...
3°- coitado do Zac se for outra menina ... a conta do banco dele vai para as alturas!
bjus!
a historia ta mara :D

Zanessa História disse...

Olha seria opção A!
Um menino igual ao Zac!

posta a história logo!

BjOOO Nay

Zanessa História disse...

Oi vim devugar meu novo blog: http://zanessahistorianay.blogspot.com!!!

BjOOO

Anônimo disse...

a opçao"a" pois eles ja tem um filha

Anônimo disse...

Opção "A" concerteza
porque se for outra menina
é bem capaz do Zac ter um infarto na hora q chega as faturas dos cartões.

Kinha disse...

A & B
rsrs
Um casal
rsr
Tah Mara..

Anônimo disse...

amei.posta mais,sua história tá linda,adorei msm.

Anônimo disse...

gostei muito tá lindo.perfeito,fabuloso. bjus

Anônimo disse...

eu queria opção a um menininho, mas dessa vez ele tinha q se parecer com a van pois,a amy já é parecida com o zac néh.pf coloka ele parecido com a van,a sua história táh linda,perfeita

Anônimo disse...

querida a sua história táh perfeita,bom eu quero opção a um menino,só q dessa vez ele tinha q se parecer com a van néh. olha só uma dica o nome dele poderia ser ''izac''só pra ficar parecido com o do zac,mas vc q sabe.do mesmo jeito a história tá linda,posta mais,. bjus

Anônimo disse...

tá muito massaaaa!!eu queria que van tivesse um menino, que fosse lindo como o pai (zac)!!
opção:AAA!!
beijos

Anônimo disse...

opção:A!!
que se pareça coma van!!
por favor!!
posta logo!
beijos