BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 23 de março de 2009

Capitulo 19

A tal mulher misterioza fica a olhar para as duas até que...
***: Olá vanessa.
van olha para a mulher.
van: eu não acredito HIRALY DUFF.
as duas se abraçam....
hiraly: ai amiga eu tão feliz vc se caso e me deixo pra ser titia.
van: ai hiraly que saudades como vc soube do meu casamento?
hiraly: a o seu pai me chamo pra vir logo que a noiva não me convido néh?
van: ai desculpa mai éh que eu tava com tanta coisa na cbeça que acabe me esquecendo.
hiraly: tah eu acredito mais vc não vai pra lua de mel não garota?
van: eu jáh toh indo amiga.
hiraly: então xau uma boa lua de mel pra vc e para o noivo também e para esse bebe ai dentro, pq eu vô voltar a morar aqui na california então quando vcx voltar eu vo tar aqui.
van: que bom amiga então xau.
as duas se abraçam....
van: xau ash.
van abraça ash.
van: xau moni.
van abraça moni.
van: xau meninos.
ela abraça cor, jar.
zac: xaui pra todos...
todos: xau.
então zanessa vão para a lua de mel eles vão direito para o aeroporto e imbarcão e vão para o CARIBE, quando eles chegam láh zac entra no hotel com van nos braços e a deita no sofá.
zac: agora sim a melhor parte do casamento a LUA DE MEL....
zac, começa a beijar vãofortemente ele pega van no colo e a leva pro quarto e fazem amor no outro dia eles acordam uma 13:30 com o celular de van tocando.
van sonolenta: alô.
***: Oie van.
van: ash?
***: não éh a hiraly.
van: ah oi hiraly tudo bem?
hiraly: tudo sim, olha amiga sóh ty ligando para te perguntar quando vc volta?
van: cemana que vem.
hiraly: então tah...
van: bay...
hiraly: bay.
Fim de ligação.
zac sonolento: quem era?
van: a hirly...
zac: cara toh vendo que essa menina sóh nos atrapalhar.
van: não começa ok, mais eai cadê o meu beijo?
zac: aqui.
zac beija van....
van: bem vamos tomar banho?
zac: sim...
os dois tomam bem agarradinhos depois eles se vestem tomam café da manhã depois van começa a passar mal.
van: ai zac eu não toh me centindo bem não...
zac: oq vc tah centindo amor?
van: ai zac tah doendo ai zac a nossa filha ai...
zac: calm,a van eu vô ty levar ao médico sóh vô chamar um taxi.
zac liga para a recepção e chama um taxi.
zac: vêm amor vamos ao médico.
van: aiiii zac ai minha salva a nossa filha zac.
van quando acaba de falar isso desmaia, zac pega van nos braços e desce pega o taxi e leva van para o hospital quando eles chegam láh zac coloca van numa maquina e zac fica a esperar noticias na sala de espera, depois de 30 minutos um médico vem fala com zac.
médico: senhor efron.
zac: sim doutor oq ela tem e a minha filha...
médico: bem ......
I pessoal oq aconteceu com van e com a bebezinha dela?
Isso sóh nos próximos capitulos e obrigado pelos comentarios e eu toh pedindo 5 comentarios para o próximo capitulo e eu tenho 3 perguntas para vocês?
a 1°- O que vocês axaram do novo visul do blog?
a 2°- Vocês querem que a van tenha 2 filhos?
a 3°- vocês querem que a hiraly seja do mal?
Bem me respondão essas perguntas por favor bem por hoje éh sóh espero que amanhã tenham 5 comentarios pq o capitulo 20 promete muitas emoções....
Xau bjôs e comentem....
Divulgação....

17 comentários:

historias zanessa forever disse...

oi,amei, eu queria dar um a dica, faz pelo menos por enquanto a vanessa não engravidar não! eles merecem namorar muito!
bjs

victóriααlves disse...

eu amei o novo visual do blog.
tbm quero q van tenha gemeos um casal éclaro.
e seria sensacional se hilery fosse do mal se apaixonase por zac e fissese de tudo p/ separar zanessa isso p/ mim seria um maximo vc arrasa bye.

Anônimo disse...

bom eu to amando sua historia...ta d++++++++++++++++...e as perguntas:o visual tah lindo..ia ser legal se a van tivesse 2 filhos.........e eu queria q a hilary fosse do bem....bom essa eh apenas a minha opiniao...parabens pela historia...bjus...

Anônimo disse...

lindooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!posta o + rapido possivel..........bjus

Anônimo disse...

Ta otima a hist. e o novo visu lindo. e Sobre as outras 2 perguntas:
Eu queria q a Van tivesse so um bebe mesmo dois deve da muito trabalho.
E adoraria se a Hilary fosse do bem e se tornasse melhor amiga da Ash e da Mon.

Vanessinha disse...

Amei o novo visual do Blog
Quero sim q a Van tenha dois filhos e naum quero q a Hilary seja do mal
Ahistória tah perfeita
Posta o mais rapido possivel
Bjos

Anônimo disse...

Tô adorando!!! De verdade!!!! Acho q vc deve fazer suspense... eu acharia legal se eles tivessem 2 bebês e tal.... Mas ñ acho legal a Hilary ser do mal ñ!!! Mas aí é vc q resolve né!!! Posta logo heim!!!!

Bjs!!!

Anônimo disse...

gostei do novo visual do blog
acho que a van tivesse gemeos
e que a hilary seja do bem

Kinha Lovs disse...

Oieeee...
Amei O novo visual do Blog...
Iria ser Mara(MARAVILHOSO) se a Van Tivesse Gemeos(UM CASAL)rsrs
EA Hilary seja do mal...
Bom mais ´´e so Uma opiniao ne....
A Historia tah Linda tah verdadeiramente Mara...
Ow.. C tem Futuru nessa haria viu.. rsrs
Bjim
Postah Logo

Anônimo disse...

O visual do blog ta muito perfeito!!!
Se a Van tiver dois filhos vai ser ruimdeve dar muito trabalho!
Olha raciocina comigo se eles tivessem só um filho eles poderiam mimar eles ia ser muito melhor se ela tivesse só um filho!!!
A Hilary não tem cara de uma pessoa malvada acho que ela devia ser do bem!!!
Mais cabe a você decidir tudo isso !!!
Posta mais!!!
Tá lindo!!!
Bjososos....
Gih!!!

Anônimo disse...

o q será q aconteceu??? to curiosa!!
Bom, respondendo suas perguntinhas:
1°- O que vocês axaram do novo visul do blog?= Tah linduu, principalmente essa imagem de Zanessa no começo!!!!
a 2°- Vocês querem que a van tenha 2 filhos? Só um mesmo, axo q ta bom.
a 3°- vocês querem que a hiraly seja do mal?= eu diria q sim, pq ja tem a Ash de amiga.A não ser q ela seja do bem, e acabe a Ash com um pouco de ciume por axar q ta sendo "trocada" e a historia acabar ficando com uma comédia. Mas eu sou suspeita de falar isso, já q no meu blog a Hilary é do mal...rs
Bom, tá ótimooo! E espero q possa postar logo.
XOXO XOXO

Anônimo disse...

Adoro anova imagem do blog.
Acho que um filho neste caso filha esta bom.
Eu gostava que a hilary fosse do mal ia ser divertido para alegrar mais a história.



Adoro a historia esta a ser muito divertido mas queria que colocasses mais capitulos se faz favor

Anônimo disse...

o blog ta lindo a historia então ta um maximo.
acho q a van so deveria ter um filho e ñ quero q o zac e a van se separem eles estão tão felizes.
bjs e posta logo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom,estou amando a história e esse ar misterioso!O visual do blog está muito lindo!!
eu gostaria que eles tivessem gêmeos, ia ser muito legal ia ser uma coisa nova. E que hilary fosse do bem,pq está tão lindo o amor deles!
beijos

Paolla hudgens disse...

tah linda a historiia
ameii o visual
eu gostaria que eles tivessem 1 filho só ai depois quem sabe eles tenham mais pra frente

queriia que a hilary fosse do bem pq quase toda historia ela é do mal

mas ta otima a historiia posta o mais rapido
poossivel to ansiosa tah

aproveitando passa lá no meu blog
http://zanessahistorias0.blogspot.com/

bjao

bjao

Anônimo disse...

amei o novo visual ! ta lindo ! naum queri q a hilary seja do mal e quero q a Van tenhoa dois filhos :)
ta tudo perfect ... amo o seu blog
bjus ;*

Anônimo disse...

eu quero seber o proximo
e isso ta demais!!!!!!!!!!