BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

capitulo 3

zac: mãe não é nada disso que vc está pensando!
starlla: vcs estavam se beijando.
zac: era uma bricadeira.
starlla: brincadeira?!?!?!
van: é...é...sal de frunta.
starlla: sal de fruta???????
zac: é assim a van pensa e três frutas diferentes depois eu tenho que dar 3 beijos na van para saber o sabor da fruta.
starlla: meninos vcs acham que vão me emganar assim?
van: é verdade.
starlla: tah eu acredito.
zac: qual é o motivo dah vinda da senhora no meu quarto mamãe???
starlla: bem meninos eu tenho duas noticias a primeira é q o jantar já está pronto e a segunda é que eu vô ter que viajar amanhã bem cedo para paris.
zac: pq?
starlla: a impresa precisa que eu resolva uns problema láh e eu não vô recuzar.
van: olha para mim está tudo bem, e eu vô esperar vcs dois na sala láh em baixo ok?
zac:ok.
van sai do quarto de zac e vai para a sala deixando zac e starlla a sós.
zac: mãe pq vc vai?
starlla: filho é trbalho e ja decidi e vc se comporte pq não caiu a ficha dessa tal brincadeira ok?
zac: mais só foi uma brincadeira mãe e vamos desce para jantar pq a van está a nossa espera vamos mama.
starlla: vamos.
eles decem jantam muito animados depois van e zac ajuda starlla arruma a cozinha depois os 3 ficam a vê tv depois todos vão para os seus quartos dormi van adormece rapido e starlla também, zac é o unico que não consegue dormi ele se levanta e vai até o qurto de van. ele entra e vê ela dormindo, ele começa a fazer uma festinha no seu cabelo até que ela acordo.
van: zac oq vc tah fazendo aqui?
zac: não tava conseguindo dormi.
van: zac amanhã nós temos aula cedo e se sua mãe acorda e vê vc aqui ela vai briga com agente.
zac se aproxima de van e abeija-a como beijos fortemente , mais van separa o beijo.
van: zac vc tah loco chega vai pro seu quarto agora.
zac:a a van deixa eu dormi aqui com vc por favor?
van: zac amanhã vc dorme mais hj não amanhã nós temos aula ok?
zac: vc promete que amanhã nós podemos dormi juntos?
van: eu prometoooo agora vai:)
zac: ok:)
zac beija-a e vai pro seu quarto e os dois adormecem no utro dia todos acordão cedo e desce arrumados.
starlla: bom dia meninos!
zanessa: bom dia:)
starlla: bem eu ja vô viajar vcs tomem café e vão para a escolla ok?
zanessa:ok.
zac: xau mãe e se cuida viu.
zac abraça starlla.
starlla: bem e vcs dois juizo viu.
van: pode deixar.
van abraça starlla.
depois starlla vai para o aeroporto e zanessa tomam café da manhã muito animado e arrumam a cozinha depois vão para sala.
van: bem vamos para a escolla.
zac: bora, mais primeiro eu quero o meu beijoo.
van:)
van se aproxima de zac e abeija-o depois eles vão para a escolla quando chegam láh vão ter com ash e jered.
zanessa: bommmm dia.
ash/jered: bom dia.
ash: e ai van vamos para a redação?
van: é ash eu acabei de chegar vamos deixar isso para mais tarde ok?
ash: não nós vamos vc prometeu.
moni chega.
moni: olá para todos vamos van para a redação?
van: bem meninas mais tarde ok, é que agora eu quero conhecer a escolla.
moni: ok nós te mostramos a eacolla ok ash.
ash: bem não nós vamos para a redação.
van: então vai vc pq eu a moni vamos andar pela a escolla vamos moni?
moni: vamos.
moni começa a mostrar a escola para a van enquanto com o jered, zac e ash.
ash: a vanessa é uma mentiros.
jered: amor ela só não quer dah essa tal entreveista agora mais tarde vc faz sua tão famosa entrevista néh zac?
zac: é bem pessoal eu vô procurar alguma menina linda por ai fuiiii.
ash/jered: xauuuu.
ash: bem amor eu já vô para a redação xauuu.
jered: eu vô com vc ok.
ash: ok vamos.
jered e ash vão para a redação e zac se encontra com uma menina.
zac: olá lili.
lili: olá zac.
lili beija zac.
zac: bem como vc tah?
lili: melhor agora..
lili e zac ficam a conversa e se baijando enquanto com moni mostrava a escolla para van até que um rapaz vem fala com van.
***: olá princesa.
van: olá quem é vc?
***: rod, é o meu apelido e o meu nome é rodrigo.
van: hummm.
moni: bem van eu vô atrás da ash ok?
van:ok.
moni vai para redação deixado van e rod a sós.
rod: vc é nova aqui néh princesa?
van: é so sim.
rod se aproxima de van e a beija-a.
rod: quer namorar comigo?
van: é sim.
os dois se beijam, e ficam ali a conversa por um bom tempo depois bate o sinal e zac e van se emcontram na saida.
van: vamos embora para casa rapido.
zac: pq?
van: pq se não o rod e ash vão vin atrás de mim vamos ou vc fica.
zac: bora.
os dois vão para casa almoçam muito anmados arrumam a cozinha depois vão para a sala, e ficam a vê tv.
zac: quem é rod?
van: meu namorado.
zac: humm e nós somos oq?
van: amantes kkkk
zac: hum acertooo.
zac começa a beijar van fortemente ele deita em cima da van e ele começa a passar a mão nas pernas de van levando ao bubum, ele tira a busa de van e van faiz o mesmo, zac começa desce o beijo para o pescoço de van levando ao seus seios depois zac pega van no colo e vão para o quarto van começa a tirar os cinto da calça de van e ele começa a tirar a saia de van e ela tira sua calça e sua cueca depois zac tira a calçinhha da van ele se emcaixa na femenidade de van e eles começam a tranza van começa a gemer e zac gemia oprimido pq van arranhava suas costas depois os dois se deita na cama mais calmos.
van: uauuuuuuuuu!:)
zac: foi bom?
van: foi maravilhoso fui 10 vezes no céu e volteiii.
zac::)
van: vamos tomar banho?
zac: bora.
os dois tomam banho muito animados depois se vestem e descem para a sala e ficam a ver tv aos beijos e abraços até que tocam a campainha van atende e quando abre vê lili.
lili: quem é vc?
van: quem tem qu me responder isso é vc não eu.
lili: so a namorada do zac.
van: entra.
as 2 entram e vão até sala quando chega láh zac vê lili.
zac: oq vc tah fazendo aqui lili?
lili: vin te ver amor, e quem é essas daí?
zac: essa daí q vc fala tem nome e ela tah morando aqui em casa e vc vaza da minha casa agora.
lili: é sua namorada zac?
zac: e se fosse o problema é meu agora xau lili.
lili: vcs vão me pagar.
lili vai para a escola furiosa, enquanto zanessa.
van: não precisa briga com a sua namorada por minha causa.
zc: ela é só ficante mais eu não toh nem ai para a lili, vamos voltar a ver o filme isso sim.
os senta-se no sofá e fica a assistir o filme bem agarradinhos e aos beijos enquanto lili vai para a radação da escolla e encontra ash e moni láh.
ash: oq quer lili?
lili: quero que vcs publique umas criticas contra a nova pop star da escolla.
moni: vc tah falando da ex-modelo vanessa anne hudgens?
lili: ela mesma ela tah namorando com o rodrigo e com o zac junto traduzindo ela tem um amante.
ash: e quem é o amante?
lili: zac efron.
moni/ash: O QUEEEEEEEEEEEE????????????????
lili: isso mesmo eu quero um monte de criticas amanhã em todos os anuncios da escola e com um monte de revista com fotos dela do zac e do rodrigo, bem vcs já sabem oq fazer não me decepcione ok xau moni e xau ash.
ash/moni: xau.
lili vai embora.
ash: uauuuu vai ficar um maximo o anuario de amanhã.
moni: ash a van é nossa amiga não podemos fazer isso com ela.
ash: o moni, se vc não quiser fazer o anuario de amanhã o problema é seu mais eu vô fazer.
moni: vc táh ficando loca com essa redação ash.
moni vai embora e ash fica a noite toda no anuario da escola no outo dia.
na casa de zanessa eles acabaram adormecendo no sofá.
van: zac aorda nós estamos atrasados para a escolla.
zc: bom dia linda para vc também.
zac beija van e eles se arrumam e vão para a escolla quando chegam láh todos ficam olhando para eles até que vêem corbin, moni e jered vendo um cartaz da redação da escola zanessa vão até ele e van vê o anunciario com a foto dela que dizia.
" vanessa anne hudgens está namorando com o rodrigo e tem um amante o zac efron ela é uma ex-modelo do mundo da moda e nem sabe escolher se fica com o amante ou com o namorado será que ela soube escolher as roupas dos desfiles?
pois as aparencias enganam vanessa anne hudgens é uma das péssimas modelos que desistiu da moda pq estava GORDAAAA e agora para emagrece ela gasta energia com dois boffs que vergonha não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
anuario escrito por: ashley tisdale.
van quando termina de ler o anuario olha para os amigos.
van: pq ela fesz isso comigo????
moni: van foi a lili que deu essa informação para ela.
van: mais agora a ashley que vai me ouvir.
van vai até a redação furiosa quando chega láh vê ash preparando mais criticas sobre ela.
van: olá ashley tisdale.
ash quando vê van se levanta .
ash: oq vc táh fazendo aqui?
van:......
O que será que vai acontecer com van e ash???????????
Isso só nos proximos capitulos e deculpa a demora e obrigado pelos comenterios.
e espero que tenham gostado.
xau bjôs e até + e comentem muitoooo por favor.
Divulgções:
passem láh e comentem por favor.

11 comentários:

baby a disse...

oii..


ta mt legal...

posta logo ta??

bjinhos

Baby b disse...

OMG!!! que amiga da onça!!!! Van vai negar neh????????
bjinhos
baby b

Zanessa & Jashley disse...

Oiiee !!
To sinplesmente amando sua historia ! Posta logo tah ?? Beijooos ..

NatyPe$ty disse...

genteeeeeeeee q kra de pau a sua Ash!!!
Fikei bravaa!!!=D
Posta mais ta perfect!!=]
Bjss

Luiza disse...

Oiê! Muito boa a história, mesmo! Ah, e valeu por ter divulgado o blog, mas tive que apagar... Beijos,

Miley Zanchet disse...

Tá um espetaculo!!!!!!
Mais como a Ash é máh!!!
Ñ devia ter feito isso!!!
Nem a Lili, pk a Van ñ tá
traindo o namo dela, ela
só tem uma amizade COLORIDA!!!!
Continua.....
Bjusssssssss

mark zanessa ♥' disse...

Sua história ta super legal amor! parabéns e ó: continua logo viu?! bjs :*'

baby may disse...

oiiii ameiiiii
adorei posta logo
estarei esperando anciosisma pelo proximo capitulo

a tambem gostaria que vc divulgase o meu novo blog

http://amoreternozanessa.blogs.sapo.pt
bjuxxxx

baby a disse...

oi..
eu di novo
hahaha
bom eu quiria pedir pra divulgar o meu novo blog: www.zanessa-amor4ever.blogspot.com
bjinhos

Zanessa........S2 disse...

D++!!
muito interessante. E concordo: como a Ash é má! Mas tbem a Van fez uma coisa nada certo...

to curiosa e posta logo, tah?!
XOXOXO

Anônimo disse...

Zac e Vanessa a história muito legal

beijos