BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Capitulo 6

van: mãe pai eu vo voltar para a califórnia.
gina/greg: OQ?????
van: é isso mesmo hj eu vo ir falar com o max dizendo eu não vô mais desfilar aqui em los angeles ele tah precizando de uma modelo para reprezentar a Sterff model na califórnia eu vô me oferecer para representar ai eu vo ficar com o dy meu assistente vai ser melhor para mim e para todos.
gina: vanessa isso uma responsabilidade incrivel, e agora a starlla minha amiga tah morando na Italia não tem aonde vc icar minha filha.
van: o zac também tah morando na italia?
gina: não ele tah morado num apartamento sozinho na california.
van: hum e compro um apartamente eu vô dar um geito só sei que amanhã eu imbarco para california.
greg: se é isso que vc quer nós ja temos que ir.
van: tah xau mãe xau pai e xau stelinha.
stella: xau maninha.
eles vão em,bora van toma banho troca de roupa e vai até a impreza de max.
secretaria: bom dia vanessa em que eu posso te ajudar?
van: o max está?
secretaria: sim pode entrar.
van: obrigada.
van entra na sala.
max: vanessa oq faz aqui?
van: max aquela proposta ainda tah de pé?
max: da sterff model?
van: sim.
max: está pq.
van: pq eu aceito a sua proposta.
max: isso é muito bom então vc e o dy vão para california para vc desfilar com as roupas da sterff model parabens vanessa vai representar uma greande impreza.
van: obrigada.
max: quando vc viaja?
van: amanhã xau max até mais ver.
max: xau.
Van vai para casa e liga para dy.
dy: sim anne.
can: dy amanhã nós vamos para a califórnia então providencie um apartamento e compre todos os meveis quero esse apartamento pronto exatamente amanha.
dy: tudo bem anne hoje mesmo compro o apartamento e os moveis quer q eu providencie mais alguma coisa?
van: sim também compre um carro para mim e eu preferencia dah cor preta.
dy: sim já anotei tudo vo providencia tudo hj e amanhã terá oq que me pedia mais alguma coisa?
van: não xau dy até amanhã no aeroporto não se atrase.
dy: xau anne não me atrazarei.
***Fim de ligação***
van toma uma banho troca de roupa e liga para zac.
***ligação****
zac: quem é vivo sempre aparece néh vanessa!
van: desculpe zac não tava dando para te telefonar.
zac: agora vc pede desculpas se passaram um ano não é um dia é um ano vc ñ dáh noticias ah eu me esqueci vc é uma top modell não tem tempo para os amigos para nada ah vc não precisa da gente não precisa de nada vc pode comprar novos amigos ñ é vanessa.
van: nossa zac eu não ti liguei mais pq não deu mais se vc quizer saber eu centi muito a falta de todos vcs então ñ pense que só pq eu voltei a ser modelo eu esqueci de vcs.
zac: então liga para os outros pq se depender di mim vc não existe mais agora se vc me der licença eu tenho que desligar passe bem.
***Fim de ligação**
Van cai na cama a chorar muitooo.
Será que agora van vai voltar para california?????
Isso só nos proximos capitulos e obrigado pelos comentarios.

Xau bjôs e comentem muitoooooo pq se não comentarem não terão um novo capitulo logo.

7 comentários:

Vanessinha disse...

Nossa o Zac naum podia ter falado assim com a Van,tadinha dela
Estou louca para ver oq acontece no proximo capitulo
Bjinhus
Poste o mais rapido q puder

zanessa o amor está no olhar disse...

nossa coitadinha da van o zac foi muito injusto com ela que peninha.Eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o seu blog é um dos meus preferidos posta logo o seu próximo capitulo estou muito anciosa beijossssssss

Luiza disse...

Nossa, como ele foi grosso com ela! Gente, eu não esperava...coitadinha dela. Mas também, foi mal ela não ter falado com eles... Bem, o que vai acontecer agora? Tô doida pra saber... :*

baby a disse...

ficou muito massa posta logo o proximo capitulo porque eu to curiosa.

Anônimo disse...

Lindo posta mais!!
bjos

Isadora disse...

posta outro tah mt maraaaaaa

baby D disse...

lindo ta mara posta logo!!!!!