BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Capitulo 2

van: nossa caraca kkkk
zac: do que vc está rindo?
van: nada não e vc beija muitoo bem.
zac: ah é????
van, se aproxima de zac e fala no seu ouvido.
van: vc nem imagina.
van beija zac mais ouvem o barulho do carro da mãe de zac eles se separam rapidamente.
stalla, entra em casa.
starlla: olá meninos.
zanessa: olá.
van: bem se vcs me derem licença eu vô tomar um banho.
starlla: bem van suas coisas já estão no seu novo quarto o zac te leva até láh.
zanessa sobem zac leva van até o seu quarto.
zac: bem é aqui.
van: valeu por te me mostrada.
zac: não foi nada.
zac se aproxima de van e a beija-a.
mas van separa o beijo.
van: zac sua mãe táh ai.
zac: calma ela tah láh em baixo.
van: mais vê se ela nus pega?
zac: ok até a hora do janta emtão ok.
van: ok.
van dah um celinho em zac e entra para o seu quarto.
e zac vai pra cozinha onde sua mãe estava.
starlla: filho seu pai não vai vin esse fim de cemana.
zac: ja imaginava, bem vô pro meu quarto toma um banho.
starlla: vc fico xateado?
zac: não tenho coisas coisas mais importante para me preocupar.
starlla: zac seu pai também é uma coisa importante.
zac: não para mim.
zac sobe toma um banho, e deita na cama no quarto de van ela toma banho troca de roupa e vai até o quarto de zac ela bate antes de entra.
zac: sim.
van: posso?
zac: claro.
van entra.
van: zac eu vin te pedir desculpas.:(
zac: se for por causa dos beijos desculpa inaceitaveis.
van: é sério oq vc deve tar pensando de mim.
zac: que vc é muito linda, amorosa, sinsera e que beija muito bem.
van: obrigada. mais eu axo que nós dois devemos ser amigos.
zac: e ficantes.
van: zac!
zac: oiee van mais é verdade vamos ser amigos e ficantes. vc anda com quem vc quizer e eu também mais sempre nós vamos ter uns e o poutro para tudo.
van senta-se na cama de zac e o beija-o.
zac: isso é um sim?
van: vc acerto kkkk:)
zac, beija van e ficam no quarto do zac namorando até que a mãe do zac entra no quarto do zac sem bate e vê zanessa se beijando.
starlla: ZACCCCCCCCCCCC!!!!!!
O que será que vai acontecer? isso só nos proximos capitulos e obrigado pelos comentarios e espero que tenham gostado.
Xau bjôs e comentem muitooo por favor.
Eu vô divulgar 3 blogs que são um maximo espero que vcs passem láh e comentem muitoooo.

9 comentários:

NESSINHA disse...

aaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,ta muito lindo cara ta d+++,vc tem que posta o proximo agora,por amor d deus,bjus e posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ameiiiiii!meu deus será qe a mãe de zac vai aceitar o namoro deles?!tomara...

mafaldita disse...

Ta Lindo
Mesmo Lindo
Continua

Ana Clara disse...

nuss nuss nuss to doida pra saber o ke a mae do zac vai dizer
bjinhus
P.S: por favor posta logo antes que eu infarte rsrsrs
aninha

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiiiii! lindooooooooooooooooooooooooo! posta logo hj please!ok?! bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Luiza disse...

Oh my God, o que será que a mãe do Zac tá pensando disso????? Coitados, eles devem estar morrendo de vergonha... Bem, como será que isso vai acabar?? Tô doida pra saber... Posta o mais rápido possível, pleeeeeease... =3
Beijos,

miss gabby disse...

lindo lindo sexy sexy i love divulga meus blogs?? os links são true-love-zanessa.blogspot.com e gabriellahudgensefron.blogspot.com por favor beijão e posta +++

baby a disse...

ta lindooo..

posta mais

bjinhos

Luiza disse...

Pode visitar e divulgar o meu blog?
http://fantasiasdaluh.zip.net
Obrigada e beijos,