BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

capitulo 4

van: eu estou aqui, para te pergunta pq vc está fazendo essas criticas contra mim?
ash: pq eu te odeio e pq a lili tem razão.
van: a lili, francamente ashley eu pensava que vc era uma pessoa boa, legal, gentil, uma boa pessoa e se vc quer saber eu parei de desfilar pq os meus pais me proibiram mais se eu quiser voltar a seu uma top model eu volto só depende de mim e dos meus pais não era pq eu era gorda pq eu nem nunca fui gorda.
ash: desculpa van eu nem sei aonde eu tava com a cabeça :(
van: eu sei no mundo da moda:)
ash: amigas de novo?
van: amigas e eu vô te conta é muito chato ser modelo:)
ash: kkk
bate o sinal todos vão para a sala de aula, assistem todas as aulas depois eles vão embora zac, van, ash, jered. moni e corbin tavam conversando.
zac: toh sabendo que uma menina aqui faz aniversario amanhã.
ash: é van amanhã faz 16 aninhos.
van: é finalmente vô sair dos 15.
todos riem.
zac: que tal todos vcs dormirem hj láh em casa?
todos-zanessa: vai ser um maximo.
jered: e é bom q amanhã é sabado.
van: finalmente mais tem um problema tem só 3 quartos.
zac: é facil eu e vc durmimos no meu quarto, ash e o jered dormem no seu querto e o corb e a moni dormem no quarto de hospede.
ash: perfecti mais eu tenho que em casa pegar umas roupas.
moni/corb/jered: eu tambem!
van: então eu e o zac esperamos vcs láh em casa ok?
todos-zanessa: ok.
zanessa: vão para casa prearam pipocas e zac pega um monte de filmes para eles assistiram pouco tempo depois o pessoal chegam assiste um monte de filmes ficam conversando depois cada um võa pra os seus quartos e adormecem no outro dia todos acordam menos van o pessoal ficam na sala a ver tv até q tocam a campainha e ash vai atende quando ela abre a porta.
***: olá.
ash: olá.
***: nós podemos entrar?
ash: entrem!
ash e mais duas meninas entram.
***: qual é o nome de vcs?
ash: eu so ashley tisdale mais pode me chama de ash.
jered: eu so jered murillo.
corb: eu so corbin mais pode me chamar de corb.
moni: eu so a moniqui mais pode me chama de moni.
zac: eu so o zac e quem são vcs duas?
as duas meninas tiram os oculos escuros?
***: eu so ashley olsen.
***: e eu so mary kate olsen mais podem me chamar de kate.
moni: vcs são aquelas atrises néh?
kate: somos e agora somos modelos.
zac: é e oq vc querem aqui?
ashley: a van mora aqui néh?
zac: mora!
kete: pode chamar ela pra gente?
zac: sim eu vo chama-la.
zac sobe.
ash: caraca vcs são identicas.
kete: nós somos gemeas.
ashley: kate ela sabe disso.
moni: nunca vi gemeas tão indenticas como vcs duas.
corb: nem sei quem é a kate e quem é ashley.
ashley: é facil nos endentifica.
ash: como?
kete: eu so mais bonita.
ashley: e eu mais simpática e vc não é bonita kate.
kate: se eu não so bonita vc também não é.
zac e van descem.
van: ashley olsen, mary kate olsen.
kete: olá vanessa anne hudgens.
ashley: esqueceu da gente?
kate: maguooo.
van: kk suas bobinhas.
ashley e kate abraçam van.
kate: feliz aniversário van.
ashley: feliz aniversario.
van: obrigada.
ash/corb/moni/jered/zac: é feliz aniversario van.
van: valeu kkk:)
kete: van agente tem uma novidade para vc sobre as passarelas dos desfiles.


Qual será a novidade? Isso só nos proximos capitulos e obrigado pelos comentarios.

Xau bjôs e comentem muitoooo por favor!

Divulgações.

http://amoreternozanessa.blogs.sapo.pt/

http://zanessa-amor4ever.blogspot.com/

5 comentários:

Anônimo disse...

lindooo

baby a disse...

ameiii

Luiza disse...

Tá demais. Qual é a novidade???
Hehe
Beijos :*

Vanessinha disse...

Estou amando
To loca pra saber qual é a novidade
bjinhus e Parabéns

Anônimo disse...

to mortinhaaa de curiosidade.....
qual e a novidade?????