BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Matando a saudade.

Quando comecei a me interessar por histórias voltadas pro casal zanessa eu tinha uns 13 anos, ficava horas e horas na frente do computador lendo, rindo, sorrindo feito idiota. Foi então com 14 anos eu resolvi escrever minhas próprias histórias, no começo achei que ninguém leria isso, mais acabo que os comentários foram chegando e eu fui me encantando pelos meus seguidores, e ficava encantada por cada comentário que eu recebia desde os das criticas aos elogios. Eu aprendi muita coisa no tempo que eu escrevia aqui, eu conheci pessoas maravilhosas aqui que infelizmente hoje em dia não mantemos mais contato exceto pela Bárbara B. que até hoje de vez em quando nos esbarramos no facebook e conversamos um pouco. Sabe tenho imensas saudades disso, de escrever de ler comentários e passar o meu dia me dedicando á um capitulo para meus leitores. Faz uns dois anos quando eu resolvi parar de postar histórias foi mais ou menos na época que o casal Zanessa se separam, fiquei muito triste com o fim deles, poxa eles eram tipo perfeitos )): , eu estava passando por problemas pessoais, dificuldade com a escola e com a falta de criatividade resolvi parar de escrever. Foi uma decisão bem egoísta da minha parte pois acabei indo sem me despedir sem nem dizer pra vocês que participaram dessa história não só desse blog mais de todos os meus outros. Então hoje resolvi escrever isso, mesmo sabendo que tenho 99,9% de chance de ninguém ler isso, quero deixar aqui registado que vocês fizeram parte da melhor parte da minha vida, que graças a vocês eu realizei um sonho escrever uma história, uma história de dois personagens dos três filmes que eu amava e sempre vou amar. Obrigada por tudo, pelos comentários pelas criticas por me fazerem feliz durante esse longo período que eu postei aqui. E peço imensas desculpas pelo modo que fui embora, pelo modo egoísta que eu agi com vocês, acreditem sempre vou me arrepender da forma que eu deixei vocês. Bom é isso, mais uma vez Obrigada e me Desculpem por tudo.      Adrianna

3 comentários:

Verdade disse...

eu seu que comecei a ler suas historias tarde de mais, mas estou com uma imensa saudade de ler suas historias, mas fico feliz por vce realizar seu sonho
um grande bjos

Taylicia C. disse...

Meu Deus! Eu não acredito.
Lembro da sua história, eu realmente gostava. há!
Eu entrei no blog mais ou menos na mesma época que você, na verdade um pouco antes e até lembro de ter divulgado o seu blog e tudo.
Também me lembro que lia e até gostava, também sai na mesma época que você, do mesmo jeito, mas sabe, acho que todas as escritoras daquela época saíram do mesmo jeito, por que ninguém escreveu nada para se despedir nos velhos blogs, e nem entram mais, mas pelo menos foi uma das melhores épocas da minha vida, entrar, escrever e interagir com pessoas incríveis de lugares diferentes.
Do nada me bateu uma puta nostalgia e eu acabei entrando e vi o post, e sabe, me identifiquei bastante, e achei que n custava nada comentar, talvez você também nunca mais entre.
Fim.

Ever Niley disse...

Meu Deus! Não sei o que dizer, enchi meus olhos de lágrimas!
Na verdade, tenho muito o que dizer... e só acho que tbem corro o risco de você nunca ler. Mas, não custa...

Sou a escritora do Internautas de Zanessa, Ever Niley e o Just a Love... não sei se lembra. Mas divulguei seu blog na época que escrevia mesmo e, fuçando meus e-mail antigos, encontrei um em que eu indicava o seu a uma amiga e acabei parando aqui de novo.
Tenho pensado muito sobre o tempo que realmente fizemos amizades aqui, usando a criatividade e era tudo tão animado. Eu amava e amo escrever, mas a correria da vida e alguns corações e sonhos quebrados me afastaram do blog. Zanessa terminou, Niley 'terminou', todos passamos por momentos difíceis que nessa época de blogs nem sonhávamos. Mas o amor por esses casais e pelas histórias continua dentro de nós.
Sorri vendo o comentário da Taylicia aí em cima... era minha leitora assídua!
Bom, ainda escrevo vez por outra. Mas, não chego a postar.
Saudades enormes dessa interação: selinhos, divulgações, comentários, respostas, suspense e amor.
Ainda amo tudo isso, e sempre será uma das épocas mais felizes da minha vida.
Saudades, xoxo