BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 6 de fevereiro de 2010

C A P I T U L O 21

Gente eu to de volta agora axo que vo voltar a postar sempre que der ! minha vita ta um pouco bagunçada nada demais sabe mais to tentando postar com mais frequencia espero que me entendam e atrasado desejo um feliz 2010 a todos vocês espero que todos tenha um ótimo ano; bem vamos ao capitulo não sei se vão gostar mais espero que gostem =)

C A P I T U LO 21

vanessa

até que cheguei na praia e vi o jason sentado na moto olhando pro mar sai correndo até ele subi na moto;

van: jason anda vai !

ele ligo a moto sem dizer nada e começo a pilota-la olhei para trás e só vi o pobre segurança olhando agente fugir aiin tadinho correu a toa sorri para min mesma e perdida nos pensamentos fiquei até que jason falo comigo;

jason: vanessa aonde vamos em ?

van: pra ingreja !

jason: como sabes que tenho que ir pra lá ?

van: hãn ?!

jason: tenho que filma uma droga de um casamento lá axo que é entre sol e zac alguma coiza sim;

aiin quando ouvi ele me falando isso mais isso é simplesmente "CABUM" ele estava indo para o mesmo lugar que eu precizava estar aiin isso é simplesmente a melhor coiza que tinha me acontecido até ali mais não podia arruinar o trabalho dele jason tava comesando ser independente e aquele era seu primeiro trabalho tudo bem refleti pra min mesma jason não precizava saber o motivo de eu ir pra ingreja nem que eu ia acabar com tudo aquilo e ele ia ser simplesmente demitido ! pensei por uns intantes até respondi !

van: ah jason como eu sabia perguntei para sua mãe ! posso ir com você ?

jason: fazer o que lá ?

van: ah amo casamentos me leva por favor ?

jason: vanessa o que vai aprontar em ?

van: nada jason por favorziinho vai ?

me aaproximei mais dele me apertando nele;

jason: ta beleza dona vany te levo mais olha lá em ?!

van: aiin briigada jason te amo ah vo ficar quetinha;

quetinha ?! refleti comigo mesma vo acabar com o casamento e com o trabalho dele aiin meu deus não tenho mais nada além do zac depois de salvar a vida dele eu iria direto pra um colégio interno e lá iria ficar até os 18 ou até mais né tava fugindo de casa quebrando mais de mil regras dos meus pais aii o que importava aquelas regras eu sempre fui uma peste mesmo .. axo que durante varias curvas o jason falo alguma coiza mais nem ouvi direito tava tão confuza eu nem sabia como acabar com o casamento do zac não sabia de nada finalmente chegamos a tal ingreja aiin tinha que admiti aquela decoração tava demais tinha bastante convidados e da frente da ingreja avistei o zac no altar ele estava lindo simplesmente perfeito queria ir até lá dizer que eu estava ali pra acabar com tudo poder beija-lo e tall's mais ele não podia me ver antes da hora certa desci da moto ;

van: jason é .. te vejo lá dentro ta ?

jason: não vai irr comigo ?

van: não vo me vestir não vo entrar num casamento vestida assim né ?

jason desceu da moto tiro a chaves;

jason: tata até depois ;

ele avisto alguêm da empreza que ele tava cursando e foi com eles eu fui pra trás da ingreja entrei no banheiro tranquei a porta tirei minha mochila das costas e tirei meu vestido minhas sandalhas e uma pequena bolsinha e uma outra bolsa de maquiagem eu não podia acabar com aqule casamento vestindo un dins e nada mais tinha que ser com um grnde estilo; tirei minha roupa vesti meu vestido minha sandalha peguei meu kit de maquiagem e me maquiei e me penteei me abaixei colocando minha roupa na mochila e as minhas outras bujigangas peguei minha pequena bolsa e coloquei meu celular dentro que or sinal tinha 22 chamadas perdidas dos meus pais e 12 da ash aiin essas pessoas me perseguem pensei comigo mesma desliguei o celular e ouvi aquela musica de quando a noiva nava entrando na ingreja me apressei mais escondi minha mochila debaixo da pia peguei minha bolsinha e me levantei quando me dei de cara comigo mesma no espelhoeu me olhei e lá tava eu eu com um vestido acima do juelho preto sadalha de salto alto e fino preta com os cabelos amarrados e bem maquiada fiquei me olhando realmente estava linda mais aquela, hora não era hora de se preucupar com a minha beleza era hora de acabar com aquela palhaçada de casamento mais não sabia como fazer aquilo ah eu tinha que fazer aquilo eu me encarei no espelho e disse a mim mesma.;

van: é isso vanessa ta na hora ;

eu sai do banheiro e voltei pra frente da ingreja a porta tava fechada subi aqueles degraus e fiquei escutando padre fala ele disse " realmente não tem ninguêm contra esse casamento ?!" aiin pensei aiin meu deus ja ta acabando eu simplesmente por um impulso abri aquela porta e entre e disse;

van: eu;

simplesmete todo mundo me olho com cara de pasmo pra min aiin que ótimo todo mundo me olho me deixando simplesmente em duvida com uma hunica pergunta O QUE EU VO FALA O.O

padre: sim senhorita o que tem contra ?

pensei em mil doideras pra dizer mais o zac me olhava ele tava lindo e eu ali sem saber em o que emventa até que disse;

van: poderia ter pensado em mil coizas pra dizer .. como estou gravida ?! ou ele ja é casado cimigo ?! mais axo que vale a pena dizer a verdade, bem seu padre esse casamento é valiado por um contrato não por um amor verdadeiro entre um homen e uma mulher mais sim por cauda do dinheiro por uma droga de contrato, poxa eu amo o zac de verdade eu queria estar ai na frentede véu e grinaldas dizendo sim e tudo mais meu pai não é um grande emprezário ele não tem muito dinheiro como a familia da sol ou a do zac mais axo que o que vale é o amor não é dinheiro, eranças nada disse axo que não , vale a pena estar ai por nada só isso que eu axo espero que me entendam ii que ah sei lá não vai ,mudar nada por que quando alguêm quer que o destino mude nós mesmos temos que muda-lo chegando falando e dizendo aquilo que ta no nosso coração aquilo que agente quer que mude não sei como vc foi criado zac mas axo se você não ama sol não deve casar com ela por dinheiro sei que você não quer isso mais se realmente não quizesse chegaria e mudava tudo isso com o toque " eu posso eu quero eu consigo " não sei se isso existiu no seu vocabulário mais no me existe você sempre teve o que quiz você sempre foi rico intão nunca medio esforços pra conseguir o quer pode me axar louca maluca e tal's mais sei lá, se não quer casar com ela axo que deveria ter dito NÃO EU NÃO VO seria mais aqueles toque que você mostra o que realmente é e esse que ta ai na frente não zac que eu conheci você me ignoro nos ultimos dias você não me procuro e nem nada só contava comugo pra min vir aqui e acabar com tudo eu to aqui fiz , o que disse que iria fazer e você o que fez pra deter isso ? axo que nada né você só sento e espero que tudo cai-se do céu e fica-se dacil de você acabar com tudo e só .. você deveria ter feito muito mais mais vejo que você simplesmente não mede esforços nem pra quem vc ama isso se me amar mesmo .. agora é com você .. bem era isso que eu queria dizer desculpa se eu enterronpi alguma coiza mais não podia ir embora sem dizer que eu sinto.

finalmente eu falei tudo que queria tudo que me fazia ser aquela vanessa que foi criada com um pai soziinho e desempregado mostrar nossos verdadeiros sentimentos assim que mostra quem é o verdadeiro vencedor em meio de lacrimas me virei pra ir embora quando ouvi a voz do zac..



bem gente esse foi o capitulo e oq será que o zac vai fazer ?
isso só nos próximos capitulos e mais uma vez desculpa pela demora;
ah e seja muito bem vindos aqueles novos vizitantes ao blog espero que todos esteja curtindo a história;

e sei que ta orrivel o capitulo mais comentem ;D

18 comentários:

♥ Lìínÿ Stories ♥ disse...

Oii ta muito legal realmente é uma declaração e tanta..bjx posta logo!

baby D disse...

Nossa q lindoo
concordo com a Liny
uma declaraçãp e tanta =)
continua
beiJonas

zanessa pra sempre amor disse...

ta lindoo

ameii

declaraçao muitoo lindaa

sua historia ta perfeita

to curiosa pra saber oq o zac vai falla

por favor posta rapidoo

bjs ♥

Isa disse...

Tá muito legaaal!Q declaração longa!Mas tá bem bonitaaa!Posta logooooo
Bjo da Isa

bianca_toicsempre disse...

aiiiiiiiiiiiii logo agoraaaaaaaaa posta logoooooooooo ficou lindoooooooooo

オテモヤン disse...

オナニー
逆援助
SEX
フェラチオ
ソープ
逆援助
出張ホスト
手コキ
おっぱい
フェラチオ
中出し
セックス
デリヘル
包茎
逆援
性欲

Paula disse...

Nossa tá perfeito...posta logo.. to super curiosA...
BJUS

ka disse...

oi, você poderia divulgar o meu blog por favor:

http://ka-zannesa.blogspot.com/
Obrigada
bjs ka

disneystories-susy disse...

oi, estive a ler a tua historia toda e adorei, tambem sou uma grande fa de zanessa.

disneystories-susy disse...

oi, estive a ler a tua historia toda e adorei, tambem sou uma grande fa de zanessa.

disneystories-susy disse...

oi, estive a ler a tua historia toda e adorei, tambem sou uma grande fa de zanessa.

Isa e Alex disse...

oi eu li o seu blog e ADOREI eu também sou muito muito muito muito muito muito fã de zanessa um dos casai mais lindo do mundo inteiro
e vê se posta logo viu
bjxxxx

há e se vc tiver tempo da uma passadinha no meu blog ele é

isayalexporsiempre.blogspot.com

obrigada e posta logo ♥

Zanessa Love disse...

Amoo muitoo seu blog... A historia ta perfeitaa...

Faz um favorzinho pra mim?
Publica meu blog.

http://zanessalovehistories.blogspot.com/

Cristy disse...

olá:) podias divulgar o meu blog?

http://cristy-zanessa-paixoimpossivel.blogspot.com/

beijos e obrigada:)

serena disse...

qual orrivel qual que!
ta lindo, magnifico.
adoro a historia e esta a ser mt linda.
deixas te nos a todos agora com o coraçao nas maos para saber o k o zac vai dizer.
pff posta logo o proximo capitulo, please =)

Rute Muniz disse...

Divulga o meu blog?
http://smark-historias.webnode.com.br/

thaina266 disse...

oii , vc vai continuar postando ?
por favor continua !! eu to adorando a sua historia , beijos

Anônimo disse...

Ñ querida, ta louca, seu capítulo tah maravilhoso.Mas vc ta demorando mto, eu sempre entro nesse blog e está sempre no mesmo lugar, mesmo assim, continuarei tentando...
Bjs, Bruna