BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 24 de maio de 2009

C A P I T U L O 8

por zac, joe...

joe: oie mor.

joe beija ash.

zac: oie linda.

zac dáh um celinho em van.

ash: oi meninos ....

zac: oi.

o celular de van começa a tocar e ela se afasta para a atender.

* Ligação *
van: alo.
***: oi filha.
van: papai.
greg: oi minha filinha eu recebi seu recado.
van: ah que bom...
greg: então sua mãe me ligo vanessa e me disse sobre seu comportamento.
van: pai olha ela não tinha o direito de me bater.
greg: eu sei van mais...
van chorando: como assim mais agora vai fica do lado dela depois de tudo vai papai vai me dár um cermão por causa dela vai defender ela agora?
greg: vanessa filha me escuta sua mãe táh tentando melhorar mais vc pode ajudar ela néh?
van: eu nunca vo fica do lado dela e eu sóh tóh morando com ela pq vc me pedio.
greg: mais ...
van chorando: PARA EU NÃO AGUENTO PARA DE PIDIR PRA MIN FICAR DO LADO DELA PELO AMOR DE DEUS NÃO ME PEÇA ISSO.
greg: van minha filha não chora.
van: xau.
greg: vanessa ...

van desliga o telefone e começa a chorar ainda mais ela vai correndo pro banheiro zac ve que ela tava chorando e vai atrás dela ele entra atrás dela dentro do banheiro quando ele entra e fecha a porta e ve que tinha uma chave então ele tranca e fica vendo van lipando suas lagrimas como van tava de frente do espelho ele olha pro espelho e ve zac ela olha asustada pra ele.

van chorando: OQ TAH FAZENDO AQUI???? SAIIIII?

zac: não vô sair pq eu não vô deixar vc desse estado sozinha.

van, abaixa a cabeça e começa a chorar ainda mais zac vai até ela e abraça ela.

zac: calma não fiques assim pq choras?

van: eu não posso;

o celular de van começa a tocar e ela ve que éh seu pai e chora ainda mais zac pega o celular dela e atende.

* ligação*
zac: alo.
greg: vanessa?!
zac: não éh o namorado dela ela táh meio ocupada liga mais tarde xau.
zac desliga e volta abraçar van, depois de alguns minutos van consegue para de chorar.

van: brigada zac.

zac: cem problemas mais pq choravas tanto?

van: quem sabe um dia eu ty conte.

van se olha no espelho e retoca a maquiagem e olha pra zac.

van: pq disse ao meu pai que era meu namorado?

zac: ah... quem sabe um dia ty conto...

van: kkk me conta vai?

zac agarra van e a encosta na parede ea beija num beijo super quente, mais dura pouco tempo pq a marsaneta da porta começa a a mexer.

van: i agora oq agente faz?

zac: continuamos aqui.

zanessa voltam a se beijar e ficam num maior amasso até que a marsaneta da porta para de mexer e zanessa para de se beijar.

van: pronto jáh chega néh vamos...

zac: ah tah bom aqui kkkk

van: kkk mais vamos sair depois eu ty do uma recompensa vamos.

zac: olha que eu cobro viu :)

os dois saem do banheiro e procura o pessoal mais não axa então zac leva van pra casa dela, e para de frente a casa dela e os dois ficam conversando no carro.

zac: dorme láh em casa hoje?

van: ah não sei.

zac: vai vc táh me devendo minha recompensa.

van: áh táh bom mais eu tenho que pegar minhas coisas da escola, umas roupas.

zac: pega oq quiser o que importa éh que eu vo passar a noite com vc do meu lado :)

van beija zac.

van: entra.

zac: táh.

zac fecha o carro e os dois entra gina e ster tavam assistindo tv.

zac: oi dona gina oi lindinha.

gina: olá zac ...

ster: oi...

van: vêm zac....

zac: conlicença.

gina: toda.

van e zac sobem e vão pro quarto de van.

zac: nossa sua mãe e sua irmã são bem simpáticas.

van: tradução a minha irmã é simpática pq mãe eu não tenho.

zac: mais a gina.

van não deixa zac fala pq ela o beija.

van: xiiii.... não vamos falar nelas ok ?

zac: ok.

van pega umas roupas e pega sua mochila da escola e descem e não falam com ninguêm e vão pro carro e zac conduz o carro até seu ap quando eles chegam láh zac deixa o carro no estacionamento e os dois sobem pro ap de zac quando chegam láh van coloca sua coisas no sofá e fica a olhar para zac...

van: bem zac oq vamos fazer?

zac: num faço a minima...

van: mais eu faço.

van vai até zac e começa e começa a beija-lo os beijos vão ficando mais quentes zac pega van no colo ea leva pro quarto e a deita na cama ele tira o vestido dela e van tira a camisa de zac e em segundos eles se livram de todas suas roupas van se encaixa em cima de zac e os dois começam a transar e van gemia , e zac alisava o corpo de van e gemia oprimido pq van arranhava as costas dele depois de algum tempo os dois ficam deitados na cama cansados...

van: gosto da reconpença?

zac: eu amei...

zac beija van e abraça ela e os dois adormecem bem agarradinhos...



Bem gente desculpa pela demora mais minha vida táh uma bagunça enorme e espero que vocês tenham gostado do capitulo e vô colocar o resultado da votação logo abaixo ( esqueci de coloca no começo kkk)...

A primeira pergunta...

a primeira opçao teve 9 votos então nove possoas querem que a van perdoe sua mãe ...

a segunda opção teve 3 votos então três pessoas não querem que a van perdoe sua mãe...

A segunda pergunta...

a primeira opção teve 11 voltos então onze pessoas querem que zanessa namorem oficialmente...

a segunda opção teve 2 voltos então duas pessoas querem que zanessa namorem oficialmente querem que eles curtem mais ainda...

Conclusão: ai gente nem tenho uma conclusão ainda mais zanessa vão namorar e a van vai perdoar a mãe ...


bem gente eu jáh vo nessa e muitOo obrigado pelos comentarios...

ai galera tenho um blog para divulgar ...

http://netnovelas-kiki.blogspot.com/

gente éh muitOoo legal esse blog passem láh e comentem...

xau beijãOoo e comentem...

9 comentários:

Vah* disse...

1 a comentar!!
lindo!!
poooosta looogo!
bjss

Anônimo disse...

lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!posta _++++++++++++++++++++++++++.......tah maravilhoso.............xoxo

Anônimo disse...

quero que a vanessa perdoe a sua mãe

Ashleyzinha disse...

Ta muito legal posta logo!!!
quero saber como o zac vai perdia a van em namoro!!

baby nessinha disse...

ai tah lindo perfect ameiii ta tudo posta logo por favor bjussss ah... postei um novo capitulo no blog passa lá bjusssss

☆ ѕ®tα. Ðυℓ ☆ disse...

amei!!!
espero q van mate a lisa logo
bjsss e posta logob

Kinha disse...

Oiee...
Tah Lindo...

Sandy disse...

pq toda vez que eles vao tranzar vc coloca a msm coisa?

Anônimo disse...

zac bucetou bastante
eu tambem queria gemer♥