BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 10 de maio de 2009

C A P I T U L O 3

lisa empurra van fazendo ela cair ao lado de zac...

van: qual éh o seu problema garota?

lisa: amanhã vc vai ver na escola sua azinha...

van: vc vai ver quem éh a azinha sua vadia...

van ia se levantar quando zac pega ela pelo braço.

van: vai defender ela agora?

zac: NÃO...

lisa: claro que vai ele nunca iria fica ao lado de uma vadia como vc.

van: agora eu ty arrebento garota.

van se levanta e começa a puxar os cabelos de liza as duas começam a se pegar uma batendo na outra até que zac puxa van para um lado e cor puxa lisa para outro...

van: ME LARGA EU QUERO MATAR AQUELA GAROTA.

lisa: VEM QUE EU ACABO COM VC...

ash: ja chegaaa vcs duas zac leva a van embora e lisa desaparece garota...

zac: vêm nessa vamos embora...

van: eu não vô ...

zac, pega van no colo ea leva para o seu carro levando varios gritos e tapas mais ele consegue colocar van no carro e ele começa a conduzir o carro...

zac: mais calminha?

van: kkk jáh sim e pra onde vc táh me levando?

zac: para o meu ap se vc não persebeu estás sóh de biquini.

van: éh mesmo e eu deixei o meu vestido láh na praia.

zac: depois as meninas leva na sua casa bem chegamos...

zac estaciona seu carro no estacionamento do seu prédio e depois ele abre a porta para van e ele tira sua camisa e dáh pra van.

zac: veste, éh melhor do que os homens ficarem todos te olhando...

van sorri e veste os dois pegam o elevador e vão até o andar de zac quando chegam láh eles entram e van centa-se no sofá.

zac: queres alguma coisa?

van: tem vodka(não sei se éh assim que se escreve)?

zac: tem mais não axas muito novinha para beber isso?

van: vai me dár ou não?

zac: pera ai.

zac, vai até a cozinha e trás dois copos com vodca ele entrega um para van ela bebe e coloca o copo numa mesinha e fica olhando para zac..

zac: que foi?

van: nada.

zac bebe e coloca seu copo na mezinha e começa a beijar van ele começa a deitar em cima dela e os beijos foram ficando maus quentes até que van se levanta e vai até a janela.

van: nossa táh calor aqui néh?

zac vai até van...

zac: relaxa princesa.

zac encosta van na parede e começa beija van fortemente ele pega ela no colo ea leva para o quarto e a deita na cama ele tira a sua camisa que estava em van e ela começa a tirar as calças de zac e ele começa a tirar a parte de cima do biquini de van em segundos eles tiram a roupa um do outro e zac se encaixa em van e eles começam a transar van começa gemer como louca e zac gemia oprimido pois van arranhava as suas costas e depois de alguns minutos eles deitam um do lado do outro mais calmos, ele se abraçam e acaba adormecendo bem agarradinhos...


Bem gente espero que tenham gostado e obrigado pelos comentarios...
E eu tenho uma perguntinha vcs estão gostando da vanessa desse modo???
Me respondão sim ou não?


Xau beijão e comentem muitoOo.

11 comentários:

MyaH♥ disse...

previlegio primeira a comentar tah otimo beijos perfect

Anônimo disse...

lindooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!amo sua historia...cada dia vai ficando melhor!!!!!!!!!!!eu to adorando a vanessa desse jeito..........entao a resposta eh:SIM...............nao muda nada,,,tah perfeito como tah....xoxo...

Anônimo disse...

tah d+++++++++++++++++!!!!!!!posta o + rapido possivel!!!!!!!!!!!!!!e eu amei a vanessa desse modo....eh diferente ....tah maravilhoso....ah e eu queria saber se vc vai posta no seu outro blog...se puder me respoda....mas o sua historia tah linda e a resposta eh sim...bjus...

Nessinhah♥ disse...

ta lindo perfeito ameiiiiiiiiiiiiiiiii posta logo bjusssss

Nessinhah♥ disse...

ah....e a vanessa desse modo ta perfeito,lindo,ameiiiiiiiiiiii

*katty* disse...

olá!
adoro a história!!
a vanessa ta d+ assim, continua...

Vanessa disse...

Q HOT!!!
tah d+++
poosta looogo!
bjsss

Anônimo disse...

Ta d+ ta muito Hot como a Vah disse..

A vaan ta otima.

Fraan

Anônimo disse...

Historia muiito linda adorei ta d+..

by: Nesíítah.


Olha esse orkut é meu fake da Vanessa add táh.so coloca q vc é a Dona da historia de zanessa q eu vou saber q é vc ok.

carolinegomes11@hotmail.com

Anônimo disse...

A resposta a pergunta q vc fez é SIM a vanessa deve ficar desse jeito mesmo pq fico d+.

by: Nesíítah.

Jessica França disse...

ta mara
bjs da jel