BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Capitulo 33

zac: oq???
van chorando: eu quero o divorcio eu não quero mais zac vai ser melhor para nós dois vai ser melhor pros nossos filhos assim vai ser melhor.
zac: oq vanessa tira essa sua idéia da sua cabeça eu ty amo mais do que tudo e os nossos filhos vai ser orrivel pra eles saberem que nós vamos nos separar.
van chorando ainda mais: CHEGA NÃO FAZ AS COISAS FICAREM MAIS DIFICIL EU TY AMO ZAC EU TOH FAZENDO ISSO PARA O BEM DAH AMY E DO IGOR ME ENTENDE E NÃO SE ESQUEÇA Q EU TY AMO E NUNCA VÔ DEIXAR DE TY AMAR PQ VC FOI TUDO DE BOM QUE SOU HOJE VC ME, FEZ FAZER COISAS QUE NÃO FAZIA ANTES, ME ENTENDE POR FAVOR.
van pega a sua bolça e vai embora correndo e chorando e zac vai atrás dela van entra no seu carro e zac entra no carro dele e começa seguir van eles chegam em casa van passa por igor e amy cem fala nada vai direto pro seu quarto zac quando chega faz o mesmo.
zac: VANESSA OQ TAH ACONTECENDO ME EXPLICA ALGUMA ME FALA NÃO FAZ ASSIM NÃO ME DEIXA VANESSA PQ VC TAH FAZENDO ISSO.
van chorando:zac me escuta se vc ama seus filhos de verdade tenta me esquecer ok eu ty amo e nunca vô ty esqucer eu não posso ty contar por amor aos nossos filhos zac me entenda.
o celular de van começa a toca ela atende e era hiraly.
***ligação***
hiraly: ja termino com o maridinho pq se não termino eu toh difrente da sua casa pronta pra acabar com a vida dos seus bbs kkkkkkkkkkkkkk.
van começa a se desesperar e chorar mais: ME DEIXA PAZ ME ESQUECE EU JÁH TOH FAZENDO OQ VC QUER AGORA VAI EMBORA.
van desliga o celular pega uma mala e começa a colocar as suas roupas bem rapido e zac pega na mão dela.
zac: van pra onde vc vai van quem era no telefone van não vai embora por favor nãofaz isso.
van chora ainda mais ela termina de arrumar umas roupas e olha para zac eo abraça num abraço forte e cheio de amor.
van chorando: eu ty amo se cuida.
van dáh um beijo em zac e desce com suas malas quando amy e igor se assustam em ver van com as malas.
van: amy igor vem vamos ...
amy: mamãe pq chora???
van: o papai tah láh em cima subam eo dam abraça e um beijo e descem pq agente vai se mudar.
igor: pq?
van: não faz perguntas e andem logo espero vcs no carro.
van pega as malas e começa a colocar no seu carro quando hiraly apareçe de trás dela.
hiraly: isso éh o começo raney e outra coisa se vc e o zac voltarem diga adeus aos seus filhos.
hiraly vai embora e zac vai até o carro com igor no colo ele dáh um abraço e um beijo em igor e coloca ele no carro depois ele pega amy no colo e dáh um abraço e um beijo ea coloca no carro.
zac: pra onde vc vai?
van: pro meu antigo apartamento.
zac: ok.
van: pode ir láh quando quizer para ver eles ok.
zac: ok.
van: xau.
van entra no carro e conduiz seu carro até o apartamento.
Bem pessoal eu que o capitulo tah bem triste mais espero que tenham gostado, e obrigado pelos comentarios e 5 comentarios para o novo capitulo....
Xau bjôcas e comentem....

10 comentários:

historias zanessa forever disse...

ai que triste....se tá inspirada hoje hem! espero que essa coisa, pra não dizer outra, coisa da hiraly, se ferre bem rapido, e o zac dezscubra o moitov da separação logooo!!!!
posta hoje! pleaseee.!!!!!!!!
bji...:)

Kinha disse...

Puz Coovardia....
rsrs
Mais Tah Bão d mais.. rsrs

Postah Logo Bjin

mari disse...

lindo mas não deixa eles longe por muito tempo porfavor mas ta triste

Anônimo disse...

oh!!!!!!eu vou chorar!!
que triste!!espero que eles
se resolvam logo!!!
beijos
posta logo!!!
beijos

baby v♥ disse...

ñ ñ ñ ñ ñ ñ



eu odeio mas q td no mundo essa hylyri o bichinha nojenta

Zanessa love history romantic disse...

ta otimooooooooooooo
adoreiiii!!!to ate emocionada!!!
amooooooooooooooooooooooooo sua historia!!!
bjim

Anônimo disse...

tá muito legal
e muito triste
já passo de 5
comentarios
então posta
to amando a
história♥

beijo

Anônimo disse...

ta muito triste:((((((((((((((((((((((( poste rapido e q a tristeza acabe e a felicidade volte!!

. cerejι๋nhααಌ disse...

búúúúúúuúúúuúúúúaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eles se separam
odeio a hilary
bom tah muito bom vc tem criatividade
bjão

Babi disse...

Triste :( o capitulo taah posta logo :)