BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 4 de abril de 2009

Capitulo 30

van centa-se no sofá e ash fica com ela se passa 15 minutos quando zac chego.
zac: van, eles voltaram?
van chorando: não ai zac cadê eles?
zac: vêm van vamos ir a casas dos coleguinhas do igor e da amy e vamo a praia ao parque vamos ver se nós axamos eles e ash vc pode fica aqui pq as vezes eles podem volta.
ash: eu fico.
zac: então vamos van...
zac e van entram no carro vão até todas as casas dos colegas de igor depois nas casas da casa das colegas de amy vão até a praia até os parques e não encontram amy e nem igor, van tava cada vez mais desesperadas ela liga para ash para ve se os dois voltaram para casa e dáh na mesma nada de amy e nem nada de igor zac e vanessa vão até uma delegacia e fazem uma denuncia de desaparecimento van e zac estavam centados esperando noticias de igor e de amy na sala de espera da delegacia.
van chorando: ai eu so a pior mãe do mundo eu perdi meus filhos..
zac abraça van: calma meu amor eles vão aparecer e vc éh a melhor mãe que existe.
derrepente um policial vem fala com os dois.
policial: éh os filhos de vcs foram emcontrados com uma mulher venham por aqui,.
zanessa seguem o policial até a porta de uma sala.
policial: bem vcs podem entrar a mulher e os seus dois filhos estam ai.
zac abre a porta quando ele entra igor sai correndo e pula no seu colo chorando, quando van entra e ve hiraly segurando amy no colo ela se desespera e se lembra do que dy tinha fala para ela alguns anos atrás ela vai ela e ....
van chorando: MIN DÁH A MINHA FILHA E NUNCA MAIS CHEGA PERTO DELA.
van tira amy do colo de hiraly.
hiraly: fica calma vanessa o jogo sóh tah começando.
iii possoal oq será que vai acontecer?
Eu sei que tah pequeno mais eu vô criar o meu novo blog e e tenho que editar láh e espero que tenham gostado e obrigado pelos comentarios do capitulo 29 e obrigado pelos comentarios da pergunta e espero que comentem no capitulo 30... e 5 comentarios para o novo capitulo...
Xau bjôs e comentem.... e mais tarde venho editar o link do meu novo blog.....
agora sim, xau bjocas.

20 comentários:

Ellenzinha disse...

Tá lindo
posta mais pffff
bjs

Anônimo disse...

taah muiio perfeita posta mais!
bjs

Anônimo disse...

o seu blog e um dos melhores blogs que eu ja li...
to super curiosa.....
posta logo...

....bjs...

Vanessinha disse...

Tah Perfeito!!!!Oq será q a Hillary vai aprontar?
Bjos

Anônimo disse...

amei posta mais

Gabi disse...

Esta simplismente maravilhoso vc posta mais hj ou amanhã?
bjs

Anônimo disse...

posta mais please

Fee disse...

posta logo

Anônimo disse...

posta mais...desse jeito eu vou morrer de curiosidade ! :)

Anônimo disse...

Euu amo essa historia posta logo o cap 31

Beijos

Mary disse...

sua historia esta muito interesante poste ocap 31 estou ansiosa

sarita disse...

quando postas o capitulo 31?

Bjs

Anônimo disse...

Tipo assim essa historia ta muito perfeita

Anônimo disse...

v posta quano o capitulo 31?

Bjs

Jooh disse...

AMOOO essa historia posta logo por favor!
Beijos

Anônimo disse...

voce esta de parabenessa historia esta muito boa

carol disse...

ontinue esta tri show

Anônimo disse...

os filhos de zanessa vao entender oq nessafalou?
aiin posta logo que eu estou iper anciosa!
Bjs

Anônimo disse...

Oush !!!
Que é isso !!
A Vanessa nem sabe oque aconteceu!!!
Posta mais!!!
Bjososos...
Gih

baby v♥ disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
eu vo morrer c vc ñ postar logo bye