BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

C A P I T U L O 19

van: mais como assim eu não ameacei ninguêm.

diretor: olha senhorita hudgens se não kiser confesa ninguêm vai ti obriga mais amanhã nem venha a escola pq estará suspensa e pode pegar seu material e ir pra casa pq estáh suspensa hj também.

van: mais ...

gina: sem mais se menos anda logo te espero no carro.

van volta pra sala de aula arruma suas coizas mais ela arranca duas folha de caderno e escreve nas duas uma ela se levnta e coloca na meza do zac e o outro ela coloca na mesa da ash e saii da sala , zac pega seu papel e lê.

papel de zac*

"Fui suspensa por causa da liza mais passa láh em casa hoje a noite , me espera no jardim e espero que posso dormi na sua casa essa noite é ... temos que fala sobre nosso planiinho de destruição do seu casamente rs ... mais passa láh e me liga bjs tii amo."

zac termina de lê ele sorri e quarda o bilhete e continua assistindo a aula quanto a ash abre o bilhete dela que dizia.

papel de ash *

" Ash na minha casa depois da escola urgente tenho uma coiza pra te conta mais antes de ir passa na praia e aviza o jason que tóh de castigo e não posso sair de casa por favorzinho ai depois vai láh em casa SOZINHA ok ... bjs "

ash termina de le e quarda o bilhete e volta assistir a aula enquanto van vai pro carro e sua mãe conduz até que chegam em casa van ia subir pro seu quarto quando ...

gina: táh de castigo durante essa cemana entendida.

van: 1 CEMANA?

gina: vc intendeu tóh indo pro trabalho e nada de sair de casa ok.

van: ok.

van sobe pro seu quarto toma um banho troca de roupa e se deita e acaba adormecendo depois de algumas horas ela acorda com o telefone tocando ela atende .

* Ligação ...

van: alô?!
ash: so eu a ash.
van: aiin oi ash era pra vc vir aki.
ash: eu fui mais não tinha ninguêm.
van: aiin eu durmindo foi mal.
ash: tudo bem mais ai eu falei com o jason e me conta se não eu morro oq queria me fala?
van: sobre o zac sabe.
ash: urun sabia ke vcs ficaram hj.
van: aiin ash vc sabe de tudo em ... mais olha secredo absoluto entre min e vc.
ash: ok mais oq eu posso ajuda?
van: eu tenho ke acabar com o casamento do zac.
ash: mais como?
van: não sei mais eu vô descobri mais ele também vai ajuda.
ash: aiin akele contrato éh bem complicado.
van: éh mesmo.... AIIN ASH VC ÉH UM GÊNIO.
ash: aiin não grita ... mais eu sei ke so rsrsrrsrs mais pq soh?
van: aiin ash vc éh burra ou loira.
ash: sóh não levo a sério pq vc éh minha amiga mais fala logo.
van: rs mais ai e se de certa maneira esse contrato desaparecer?
ash: ai ele não iria valer nada pq ele seria tipo desfeito.
van: intão ash pra min seria uma boa.
ash: aiin sei láh van mais como ajente vai conseguir pegar o contrato?
van: não sei mais ele deve táh na casa do zac néh?
ash: éh deve se.
van: aiin ash minha mãe táh chegando e eu tóh de castigo se ela me vê no telefone jáh viu néh ...
ash: blz intão xau.
van: NÃO DESLIGA.
ash: aiin táh mais não GRITA.
van: aiin ash meu ouvido.
ash: rsrsrsrsrrsrs vc começo.
van: rsrsrsrrsrsrsrs.
ash: rsrsrrs ain ain van.
van: hj eu vô domi na sua casa blz?
ash: mais não táh de castigo ?
van: tóh e se eu for pra sua casa iria dáh na cara o melhor éh a casa do zac mesmo.
ash: VC VAI DORMI LÁH?
van: não grita vô sim.
ash: NÃO VAN NÃO VÁH.
van: pq não?
ash: pq não amiiga olha van éh melhor pra vc amr vc não pode sofrer.
van: como assim ash ( van ouve passos no corredor ) ain ash minha mãe xau bjs.
ash: VAN.
tututututututu ....

* Fim de ligação ...

van coloca o telefone no canxo e se deita e fingi que táh lendo um livro, sua mãe entra no quarto.

gina: táh com alguêm aki?

van: não pq?

gina: ouvi conversas?!

van: mais não tem ninguêm aki.

gina: éh eu to vendo o almoço táh pronto.

van: intão vamos comer.

van e gina desce e sentam na mesa com stella que jáh estava almoçando as 3 almoçam depois as 3 arruman a coziinha e vão assistir tv quando era 18:00 hs ...

van: bem jente eu vô durmi.

ster: jáh?

van: é sim stelinha tóh morrendo de sono.

gina: o janta já táh quase pronto.

van: tó sem fome boa noite jente.

ster/gina: boa noite.

van sobe pro se quarto ela toma banho se veste ela pega uma mochila e coloca umas roupas na mochila e fika a espera do zac até 19:30 e nada do zac ela pega o celular e liga pra ele.

ligação ...

zac: van?!
van: zac vc não vai vin não?
zac: van eu não posso amor vô janta com a sol.
van fika super triste em ouvir e acaba deixando uma lagrima cai.
van: ata tudo bem.
zac: táh chatiada?
van: eu tenho ke deliga xau.

van desliga e se centa na cama e começa a chorar, van limpa suas lagrimas e abre uma gaveta e tira um pouco de dinheiro que ela tinha quardado ela pega seu celular e sua mochila e pula a janela, ela sai e começa a andar sem destino ela vai até a praia e se centa na areia e fica olhando pro mar quando ela olha a hora jáh era 22:30 ela se levanta e começa a anda kando ela vê zac beijando sol ela quando vê ela chora mais ainda quando os dois se separa zac vê van.

zac: van?!

van não fala nada e sai correndo e zac não aguenta vê van nakela situação sozinha, derepente começa a chover.

sol: amr vamo embora?

zac: olha sol eu tenho ke ir xau.

zac sai correndo atrás de van até que ele a alcansa e segura seu braço.

zac: van, para.

van: ME LARGA ZAC VAI FIKA COM SUA NOIVA.

zac: mais van vc sabe que ...

van interronpe .

van: para me larga.

van se solta ela ia atrevesar a rua correndo que ela nem vê o carro e acaba sendo atropelada zac quando vê van caindo no chão, ele se desespera.

zac: VANESSAAAAAAAAAAA ...



iai gente o que será que vai acontecer ?
isso sóh nos próximos capitulos.

e jente desculpa pela demora mais não táh dando para eu posta agora com as aulas até nos sabados táh me deixando maluka e sem muito tempo de posta e espero que me entendam mais vô fazer de tudo para posta mais rapido mais realmente não tóh tentando tempo e espero que tenham gostado do cap.


D I V U L G A Ç Õ E S !

http://joedemizacvan-lovestory.blogspot.com/

Resposta a comentario.

Bela:)


O que vc kis dier com " como vc reagiria se vc subesse que alguêm plageneou sua outra história ", como assim que historia? me responde ai ok.


bem gente éh sóh isso espero que tenham gostado do capitulo. e obrigado pelos comentarios . e comentem ...

BeijãO

7 comentários:

bela:) disse...

a q vc escreveu antes dessa.
como vc reagiria.
responde logo

DudinhA!♥ disse...

ola!!sua historia esta linda!!

posta logo!
olha so você divulgaria um blog meu?!
e esse aqui olha:
http://zanessaforever-amor.blogspot.com

♥Nessinha♥ disse...

ahhhhhhhh amiga tah lindo,posta logo,ainda naum entendi o que a bela quiz dizer rsrsrsrs.
bjo posta logo

Baby R & Baby D disse...

tah lindo amei

bjss

divulga meu blog pf
http://wwwzanessalove2009.blogspot.com/

zanessa disse...

ta lindo seu blog e perfeito parabens sua historia e d+++

Anônimo disse...

ai tadinha da van não faz ela sofrer mais não pf ou talvez ela engravide e os dois possam ficar juntos e o unico jeito!

bela:) disse...

olha vo te dar um exemplo tipo uma pessoa gostou da historia que voce escreveu antes dessa dai ela plageneou a historia só q em vez de zanessa ela colocou nelena.
entao como vc rearia?