BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 17 de junho de 2009

C A P I T U L O 12

van fica na praia pensando um pouco depois ela resolve voltar para casa quando ela chega láh ve seu pai assistindo tv ...

greg: ja tava ficando, preocupado ...

van: :) desculpa ...

greg: vc não me fez nada ...

van: :) vc entendeu pai olha eu pensei um pouco e axo ke vc tah certo vc tem que tentar refazer uma nova familia, e tomare que dessa vez tudo vai dár certo ...

van se centa ao lado de seu pai ...

greg: o meu casamento com sua mãe sóh se desfez pq ela quiz e hoje eu tóh tentado apagar aqueles momentos bons que eu passei com sua mãe ...

van: sabe eu quero que vc seja feliz mesmo que não seja comigo mais um dia eu também vô construir minha familia e vô viver uma coiza que eu vivi pouco tempo, mais agora éh sua vez pai vc vai se casar e vai contruir uma familia e eu vô estar sempre ao seu lado nunca jamais irei me esquecer de vc ...

greg: nem eu meu amor olha vc no meio de um furação enorme em minha vida vc truxe os raios de sol onde iluminava cada dia que eu acordava em cada motivação vc filha sempre será a minha unica razão de chegar aonde eu cheguei eu me lembro quando vc , ia comigo naquele escrtório e fiquei sabendo que não tinha conseguido um cargo melhor e vc sempre me dizia ....

van/greg: não se preocupe amanhã vai ser melhor do que hoje ...

van começa a chorar e abraça seu pai ...

greg: e olha vc tinha razão agora eu tenho minha própria empreza minha vida mudo muito filha graças a vc que sempre me ensentivo ...

van: :) sabe quem me ensentivava era vc com seu amor por min e seu apoio de quando a gina foi embora ...

greg: vanessa sua mãe jáh se arrependeu desse erro e vc deveria perdoa-la minha vida, olha ninguêm éh perfeito ...

van: quem sabe um dia eu a perdo-o mais por inquanto não olha papai eu vô subir e ligar para o zac tah ...

greg: hum ... zac ... quem éh ele?

van: meu namorado ...

greg: então foi com o zac que eu falei no telefone aquele dia?

van: kkkkk foi sim mais, agora eu vo tomar um banho e ligar pra ele ....

greg: hum ... tah bom mais quero conhece-lo....

van subindo as escdas: tah papai...

ela vai pro seu quarto toma banho e se deita na cama e liga para casa de zac ...

*ligação*
zac: alô quem fala?
van: ke mal humor em ...
zac: van?!
van: ai que decepição não me reconhece minha voz?
zac: ai amor foi ,mal ...
van: kkk tava fazendo oq?
zac: ah tava falando com a ash pelo msn ...
van: sobre?
zac: nossa como minha namorada éh curiosa em?
van: responde :)
zac: sobre vc amor ...
van: intão ela te conto?
zac: conto sim eai como tah o clima ai jáh converso com meu sogrinho?
van: kkk jáh sim mais que papo éh esse de sogrinho?
zac: kk não gosto da idéia?
van: amei meu amor mais e vc a ash me conto que nem na praia vc apareceu hoje , pq não quiz ir?
zac: tava ... éh cansado sóh isso ...
van: táh me escondendo alguma coiza?
zac: NADA ....
van: ZACHARY DAVID ALEXANDRE EFRON OQ VC TAH ME ESCONDENDO?
zac: nana.... nada amor eu sóh ... tava cansado... (gaguejando nem sei se éh assim q se escreve kkk )
van: zac eu vô fingir que acredito táh eu vo desligar xau ....
zac: mais jáh fico xateada?
van: vc não quer me conta oq tah acontecendo ....
zac: mais não éh nada ...
van: táh zac xau beijos ...
zac: xau beijos e ty amo ...
* fim de ligação*

van fica pensando e descidi liga para ash ...
*ligação*
ash: miga?
van: ashley o zac tah me escondendo alguma coiza ...
ash: mais oq?
van: se eu soube-se não taria te ligando ....
ash: ah táh desculpa ... mais não deve ser nada van ...
van: faz um favor pra , min?
ash: quer que eu váh até o ap dele néh ...
van: faz isso pra min?
ash: faço van assim que eu sair de la eu ty ligo tah?
van: ai ash brigada mais me liga mesmo tah?
ash: tah e resolveu com seu pai?
van: resolvi sim mais vai láh ash ...
ash: táh van eu jáh tóh indo xau ...
van: xau ...
* fim de ligação*
van fica deitada na cama pensando pensando, até que lucy a chama para jantar então ela desce e centa na mesa durante o jantar tava um tédio até que van ouve seu celular toca ...

van: licença éh não tóh mais com fome ...

van sobe pro seu quarto correndo e atende .
*ligação*
van: ASH?
ash: van eu fui láh e realmente o zac tava etranho a porta do quarto de vizitas tava fechada e eu perguntei se podia ir até láh ele disse que não e ai eu perguntei pq e ele não quiz me dizer...
van: ai ai tem ash amanhã mesmo eu volto para los angeles e tiro essa hidtória a limpo ...
ash: mais jáh?
van: ASH O ZAC TAH ME ESCONDENDO ALGUMA COIZA EU VO DESCOBRIR URGENTEMENTE ....
ash: tah van mais calma não grita ...
van: ai ash amanhã eu volto bem cedinho ...
ash: eu estarei láh no aeroporto te esperando ok?
van: ok aviza o zac tah?
ash: táh beijos ...
van: beijos ...
* fim de ligação *

van arruma suas coizas liga para o aeroporto e agenda seu vôo de volta para los angeles depois ela desce e avisa seu pai que iria voltar para los angeles logo de manhã depois ela sobe e adormece e no outro dia ela acorda e toma um banho se veste se maqueia e pega suas malas e desce e despede de lucy e maiara e seu pai ah leva ao aeroporto ...

greg: tem certeza que quer voltar?

van: sim papai eu venho no seu casamento ...

greg: ok e manda um beijo para stela e diz a ela que eu a amo muitO.

van: aviso sim ...

derepente anuncia o vôo de van ...

van: bem éh o meu xau papai até mais e se cuida táh ...

greg: táh filha se cuida também ....

van se despede de seu pai e embarca quando ela chega em los angeles, ela vê ash, joe, moni cor, mily e luc, ela vai até eles, quando ash ve van abraça ...

ash: van miga que saudades ...

van: oi ash, oi, joe, oi, mily, oi luc e oi cor e oi moni ...

todos - van e ash : oie ...

van: eo o zac?

ash: ai van eu avisei ele ....

moni: mais pelo visto ele não veio ...

joe: ele deve ter pedido a hora ...

van: hum .... :( bem vamos ...

todos - van: vamos ...

eles pegam um txi e van fica na casa dela com ash eo resto do pessoal vai embora ...

as duas entram e vê gina e ster assistindo tv ...

gina: van ke bom que vc volto ...

van: oie e oi ster o papai lhe mando um beijo e mando te dizer que ty ama muitO ...

ster: valeu van eu também amo ele ...

ash: oie dona gina e oie ster ...

gina/ster: oie ...

van e ash sobem .... eas duas centam-se na cama ...

van: ai ash ele nem me buscar foi :(

ash: ai van ele deve ter dormido mais os seus amigos e EU SUA BFF formos ...:)

van: éh BFF adorei que vc ter ido me buscar ...

as duas se abraçam ....

ash: van pq vc não vai na casa do zac em?

van: boa ash éh isso mesmo tóh indo láh ...

ash: e eu vo na praia me encontrar com a galera ...

as duas saiem e cada uma vai por um caminho van foi para o ap de zac quando ela chega láh ela toca a campainha ...

zac: VAN?

van: nossa zac nem foi no aeroporto me buscar néh?

zac: desculpa amor ...

van: não vai me deixa entrar?

zac: áh pra que amor aqui fora táh tão bom não axas?

van: não zac ...

van entra e se centa ...

zac: nossa nem me dáh um beijinho ...

zac se centa ao lado de van ea beija num beijo super apaixonado mais éh interropido por um barulho van cepara o beijo ...

van: oq foi isso ...

zac: NADA ....

van: veio do quarto de hospede ...

van se levanta e vai em direção do quarto quando zac entra na sua frente ...

zac: NÃO ÉH NADA .... ( nervoso)

van: então deixa eu ver ...

van empurra zac e abre a porta e vê .....




ixi oq será que van viu?

isso sóh nos proximos capitulos e obrigado pelos comentarios , e desculpa pela demora e baby tina a van morava com seu pai mais agora ela táh morando com sua mãe tipo ela não tem um lar certo ela sempre muda de casa isso se vc me entenda .... :)


Xau beijãOo e comentem ...

9 comentários:

Andressa :* disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
D+++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!
Posta logo...
BeijoOs*

Anônimo disse...

Meu deus ta lindo mas tomara q o Zac não esteja traindo a Vam

♥♥Talita♥♥ disse...

ai meldésl tah d++ o zac só aptonta bjss

Vanessa disse...

Tah MARAVILHOSO!!!
LINDÃO!!
posta rapido! toh muiiiiiito curiosa!!
bjssspri

Maryana disse...

esta lindo.agora fiquei curiosa. mas tomara q o Zac não esteja traindo a Van.posta logo.bjsss

Anônimo disse...

ta maravilhoso mas oq será que é ..to curiosa

Anônimo disse...

PERFEITOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!JURO TOH MORRENDO DE CURIOSIDADE...POSTA LOGO SE NAO EU VO MORRE....KKK..AMO SUA HISTORIA!!!!!!!!!XOXO...

Babi THE s2 disse...

POXAAA QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE?????
LINDOOOOOOO
POSTA LOGO

baby r disse...

podes divulgar o meu blog, por favor?

http://www.zanessalove2008.blogspot.com/

Obrigada!!!