BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Capitulo 9

Van: entre.
zac entra e os 2 centan-se no sofá.
zac: van eu vin aqui para te dizer que eu te amo como eu sei q pra vc não siguinifica nada eu toh aqui para te pedir sua amizade.
van: zac eu aceito a sua amizade.
zac: o meu amor vc não aceita.
van: zac olha oq aconteceu só foi uma curti não siguinifico nada nem pra mim e nem para vc oq agente tah centindo é ilusão do nosso coração não é amor não é paixão é ilusão.
zac: se não siguinifico nada para vc siguinifico para mim.
van não aguenta mais e beija zac apaixonadamente, um beijo que duro 5 minutos.
zac: oq siguinifica esse beijo?
van: um beijo uma noite tudo.
os dois voltam a se beijar fortemente zac pego van no colo até o quarto dela deito ela sobre a cama e ele se deito em cima dela ele começo a tirar o seu vestido beija o seu pescoço e van começo a tirar a camisa e as calças e cueca de zac ele tira a calsinha de van se encaixa em van e eles começam a tranza van começa a gemer e zac gemia oprimido as vezes pq van arranhava as suas costas, depois de um tempo eles deitam mais calmo na cama bem agarradinhos.
van: uma noite com vc.
zac: só pq vc quer.
van: zac olha só uma noite e nada mais vamos tomar banho?
zac: sim.
os dois tomam banho bem agarradinhos depois eles se vestem fazem um lanche comem bem animados depois eles arrumam a cozinha e ficam na sala bem agarradinhos a ver tv com muitas carissias e beijos até 10:30 da noite.
zac: eu já vo embora van.
van: já mais tah tão cedo?
zac: não já tah ficando tarde e é melhor eu ir se não os outros vão desconfiar.
van: é vc tem razão.
zac: então xau e se cuida.
van: xau e vê se vc também se cuida ok?
zac: ok xau.
van: xau.
van aconpanha zac até a porta e se despede dele com um celinho, ele vai para casa e van vai dormi na casa de zac quando ele chega dáh de cara com ash.
zac: ainda aqui loirinha?
ash: sim e ai me conta como foi a sua conversa com a van ela te perdo-o ?
zac: não mais nós voltamos a ser amigos.
ash: hum que duro até essas horas?
zac: ash eu tava na praia esfriando a cabeça tah bem.
ash: tah eu acredito em vc eu já vo pra minha casa xau zac.
zac: xau.
ash vai embora e zac vai durmi ash não consegue dormi então resolve liga para van.
***Ligação***
van sonolenta: alô?
ash: van me conta oq aconteceu com vc e com o zac?
van: nada de mais ash vc tah me ligando as 00:30 só pra isso?
ash: é que eu toh preocupada com vcs néh.
van: então não precisa se precupar amiga!
ash: pq me conta ou não confia mais um mim.
van: tah ash agente tranzo depois ele foi embora.
ash: TRANZOOOOOOOOO?????
van: é mais não conta a ninguêm ok?
ash: oq mais eu não acredito q o zac mentiu para mim.
van: mais só foi uma noite ash e agente só é amigos.
ash: tah sei mais uso preservativos néh?
van: não agente esqueceu.
ash: van vcs não podem vacila.
van: ash e se eu tiver GRAVIDAAAAAAAAA????????
Será q a van vai tah gravida???????
isso só nos proximos capitulos e obrigado pelos omentarios.
Xau bjs e comentem.

7 comentários:

nec disse...

eu to adorando o seu blog bj xauu

Anônimo disse...

Uiiiiiiii...
Muito massa !!
Posta mais !!
Bjoossssssssss!!!
Gih

Net's Girls disse...

Se me pedirem para descrever seu blog com uma palavra....
viciante....

Anônimo disse...

Muito massa!
Continua assim!
UIUIUI
ksopakskaposka

Miley Zanchet disse...

Muito MARA!!!!!
Aí meu deus será q a Van tá gravida???:OOO
Continua!!!!
Bjussss

Anônimo disse...

ta d+ posta logo outro capitulo

Raquel disse...

A não e' justo acabar assim! :(
Estou a brincar amei o capitulo :D
Bjinhus :D