BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Como vai vocês?

Oi, tem alguém que ainda visita isso aqui? Se tem conversem comigo me diz como estão a vida de vocês? O que tem feito, o que mudo em vocês? Não sei porque estou escrevendo aqui depois de um longo tempo mais sempre de vez em quando eu entro aqui e fico me lembrando do quanto isso, me fazia bem escrever histórias que hoje em dia vejo eram bem "bobinhas" acho que até vocês vê elas assim hoje em dia também, Mais cara tenho que confessar eu amava pra caramba escrever elas, e amava mais ainda os comentários que me motivavam que me davam idéias, e até as criticas me inspiravam a melhorar. Sinto falta disso eu tinha por volta de uns 14 anos quando comecei, e eu amava e sinto falta disso até hoje. Bom não que alguém ligue ou até mesmo se alguém tiver lendo isso hoje em dia tenho 20 anos, pois é to bem velha e completamente perdida com tudo que vem acontecendo na minha vida. Sabe no começo do ano a minha vida estava totalmente perfeita, comecei o ano com tudo que eu sempre quis feliz e sem problemas alguns. Em menos de 7 meses tudo isso mudo, a minha melhor amiga desde os meus 12 anos de idade mudo pra caramba, ela foi pra faculdade que ela sempre sonho e cara eu fiquei super feliz por ela, porque era o que ela queria, e sonhava. Porém junto com a faculdade tão sonhada dela tudo mudo nela.
Ela se acha a super intelectual que entende o mundo, e sobre ter mil e um amigos que não incluem a mim uma sem futuro e sem causa. Bom, eu vou começar a faculdade de adm nesse segundo semestre e não, não era meu sonho ou algo que eu sempre sonho aí que entra um grande problema. Eu com vinte anos não sei o que eu quero estudar, queria escrever mais cá entre nós eu não sou muito boa nisso, e sou péssima em contas o que me faz pensar que adm seja um grande erro pra se começar, mais jornalismo além de ser um curso bem caro é um curso difícil no mercado de trabalho. Eu sempre quis ir pra faculdade como qualquer outra criança que responde aquela pergunta de o que você quer ser quando você crescer? minhas respostas sempre eram "jornalista, trabalha em um revista, trabalha em um escritório". Bom hoje em dia eu trabalho em um escritório e bem não tem nada demais nisso, o que eu quero dizer que a única coisa que eu penso no futuro é ser feliz, eu não sei o que eu quero na faculdade e nem porque estou investindo em adm mesmo sabendo que não é bem o que eu quero, mais eu não sei o que eu quero. No fundo sei que só to indo porque quero fazer algo mais chega uma hora que vamos ficando velhos a vida vai mudando, os amigos vão se transformando em algo que nós mesmo não conseguimos reconhecer. Bom acho que é isso, se alguém lê isso e se identificar, tiver passando por um momento assim, se já passo. Se já sabe ou já faz algo que sempre sonhou. Compartilhem comigo vou adorar saber de um pouquinho de vocês, que me acompanhavam tamnto. Bom é isso, um grande beijo.

2 comentários:

Gabriela disse...

Procurando um blog para ler eu acabei encontrando o seu e li o seu desabafo. Não passe por esse problema mas hj tenho 21 anos e faço faculdade de um curso pelo qual sempre sonhei, sempre me vi ajudando o próximo e tentando compreender mais o ser humano. Tenho certeza que vc vai encontrar o seu EU e vai descobrir o que te encanta e te apaixona para o seu futuro. Um grande abraço e se precisar e quiser desabafar pode contar comigo.bjos

Amanda Lima disse...

É a expectativa de quando éramos crianças e nos tornamos adultos é surreal. Tudo sai ao contrário kkkk. Passo as vezes procurando fica para entretenimento e me recordo do quão bom era o tempo que passava lendo as histórias. Fique tranquila as coisas acontecem no seu devido tempo e cada experiência nos leva a crescer em nossas vidas e a ganhar confiança para nossos próximos passos. Confie em si mesma e não tenha medo de tentar as coisas que a primeiro momento não te agradem. Lembre-se que vc pode estar ganhando algo positivo sempre!!
Mesmo respondendo seu post após 1 ano te desejo toda a sorte pra esse 2017 bjos!!