BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

C A P I T U L O 20

Bem gente esse capitulo quem vai narrar vai ser a vanessa , eu também nem sei o que escrever intão vo tenta, mais ja vo avisando vai tá orrivel o capitulo mais mesmo assim espero que gostem.

... Vanessa ...

Na hora do acidente só me lembro de ter caido no chão e ter batido minha cabeça com força depois vi uma pessoa segurando minha mão axo que era o zac mais não era facil ver o rosto, mais era facil ouvir umas pessoas falando mais também não reconhecia as vozes tava meio dificil definir tudo mais axo que a ambulancia demoro a chegar lembro dos médicos me colocando numa maca que me colocaram dentro da ambulancia isso foi a unica coiza que me lembro, quando acordei estava no hospital com minha mãe me olhando aff minha mãe tava ali ixi ela soube que fugi mais minha surpreza não foi só minha mãe meu pai tava ali meu deus meu pai o que fez ele sair da california ai até a min meu deus tava realmente ferrada mais pensei como erei me explica com eles respirei funfo meus olhos percorreram por todo o quarto mais não vi o zac por que ele não estava ali por que será que havia acontecido alguma coiza com ele ? meu deus não sabia nem o que pensa intão voltei a olhar pro meus pais respirei fundo e finalmente falei.

van: oi gente.

gina: oi .

minha mãe disse oi de um modo tão grosso que ja dava pra ver como estava ferrada, olhei pro meu pai.

van: paii ?

finalmente ele olho pra min.

greg: oi vanessa como está ?

eu pensei e respondi.

van: bem o zac ?

gina: ta cuidando do casamento.

van: hum ... o casamento.

Cara por que minha mãe tinha que fala do casamento ? eu sabia que ele ia se casar eu olhei para a jenela para tentar conter minhas lagrimas, mais acho que não me contive chorei por que ele tinha que se casa por causa de uma droga de contrato por que meu pai passo a mão nos meus cabelos e beijo minha testa.

greg: calma filha isso vai passa por isso que vou te levar para um outro colégio um interno onde eles possam te ensina coizas novas ou então te da uma educação que nem eu mesma pode dar.

quando escutei que meu pai me disse foi orrivel eu ia ter que ir pra um colégio interno o que não eu tinha que fica defende o meu amor não podia deixa o zac se casa com aquela vibora ain meu deus o que ia ser agora zac iria se casar e eu ? ia pra uma droga de colé gio interno nessa hora não conseguia dizer nada a não ser chorar olhei pro meu pai desesperada chorando ainda mais.

van: O que eu não tenho que ir pra colégio interno pai ... eu tenho ... que ficar por favor não me deixe ir eu não posso.

gina: você vai vanessa nesse fim de cemana e ninguêm vai inpedir nossa decizão .

Pronto a decizão tava tomada acabada estava eu ia para nova york estudar numa droga de colégio interno, era isso meu deus eu não podia eu queria estar ali em los angeles lutando pro meu grande amor mais isso era orrivel, o pior era que o dia que eu iria a essa droga de colégio interno era o mesmo dia que zac iria se casar com aquela idiota da sol. ai estava muitas coizas na minha cabeça eu tive alta no hospital e fui para casa de castigo fiquei quinta e sexta, com meus pais me vigiando nem o telefone podia usar até que na noite de sexta feira quando todos tavam dormindo desci até a sala para pegar o telefone peguei e entrei no armário de casacos sentei no chão e liguei para ash o telefone toco e toco e nada até que quando ia desliga a loira me atendeu.

ash: alo - disse ela sonolenta - quem é ?
van : so eu ash não posso fala muito mais amanhã vô pra uma droga de colégio interno intão precizo de um favor antes de ir a qualquer lugar tenho que inpedir o casamento do zac intão lhe peço que avise o jason para me esperar amanhã na prai de moto precizoque ele me leve para ingreja.
ash: mais van como assim, como você vai fugir ?
van: não sei do um jeito ash - comecei ouvir passos descendo a escada - aiin ash faz o que te pedi e liga pro zac e diz que eu amo ele e que estou bem se ele se preucupar e que vejo ele amanhã no autar.

Desliguei antes de ouvir a resposta da ash desliguei o telefone e olhei devagar pela frestinha da porta mais vi meu pai centado no sofá que , droga tava preza ali fiquei lá até que meu pai resolveu subi pro quarto de hospede levantei sai do armario subi pro meu quarto e arrumei minhas coizas não faltava nada so a coragem ea sorte de consegui acabar com o casamento do zac e não ir pro tal colégio interno deitei na minha cama maisnão lembro de mais nada somente que dormi no outro dia acordei com minha mãe batendo na porta levantei tomei banho me vesti e fiquei olhando pra janela até que paro um carro preto com rosa e dois seguranças meu deus meu pai penso em tudo não ia pro aeroporto sozinha ia acompanhados com seguranças e com a rosa ai sim não ia dá pra min figir. Eu não sabia de mais nada só queria deixa zac longe daquela sol meu deus eu o amava não podia deixar ele e nem minhas amigas e amigos eu não tinha nada a fazer a não ser ... sai pela porta do meu quarto e fui até o quarto da minha mãe peguei meu celular dentro de uma gaveta e voltei pro meu quarto trnquei a porta e liguei pra jason ele era o unico que podia me ajuda, mais ele não atendeu ai meu deus estava perdida, mais a unica coiza que tinha em mente era de que jason iria estar me esperando na praia para me ajuda, desliguei meu selular guarde dentro de uma mochila e puis nas costa peguei minha mala e desci vi meu pai, minha mãe e meu pai os seguranças e rosa conversando quando desci a conversa acabo todos olhando para min com uma cara de enterro, eu revirei os olhos e olhei a eles.

van: vamos logo com isso vai vamos para a droga do colégio rosa vamos logo.

gina: vêm me de um abraço filha.

olhei para ela com uma cara de poucos amigos e disse.

van: não adeus a vocês vamos rosa.

Sai com minhas malar entrei no carro como pensei eles iriam fica me lamentando pelo meu comportamento esperei que um dos seguranças olhacem para algum lado que seja para aquele carro para min quando ele desvio o olhar e sai pela porta ao contraria com uma mochila nas costa e corri o mais rapido que pude percebi que uns do segurança tava correndo atrás de min até que ...

Bem gente esse foi o cap espero que tenham gostado e comentem.
E se tiver alguma palavra errada me avisem não tive tempo de rele o cap.
Beiijão e comentem;