BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 5 de maio de 2009

Principais personages...


Vanessa Hudgens:
Ela tem 17 anos éh nova em Los Angeles não conhece quase ninguêm a não ser sua amiga ash, quando chega na sua nova escola acaba sendo a mais popular da escola, e acaba se apaixonando por zac o menino mais popular da escola e muito mulherengo, van também sofre muito com a separação dos seus pais foi isso que a deixo muito rebelde e desobediente ela acaba virando uma grande amiga de Dulce e de Caity, e logo ela também seráh amiga de mily e seu apelido éh van.

Monique Coleman:
Ela tem 17 anos é super divertida e amoroza seu apelido éh moni seu namorado éh cor ela o ama muito sua melhor amiga éh ash e mily e logo será amiga de van não gosta nem um pouco de Dulce e de Caity, e ela também não gosta muito do comportamento de van ela éh estudioza atenada e não curti muito, baladas, festas ... mais ela adora aproveitar se tempo com os seus amigos e com o seu namorado.


Corbin Bleo:
Ele tem 18 anos é namorado de moni seu melhor amigo éh zac, chance, joe e luc ele adora jogar basquete e praticar esporte ele gosta muito de sair com sua namorada e com seus amigos ele sempre dáh muitos conselhos aos seus amigos que são muito mulherengos...


Chance Crawford:
Ele tem 18 anos éh super mulherengo seus melhores amigos éh zac, cor, joe e luc ele acaba se apaixonando por Dulce mais resolve não demonstrar esse centimento ele não si importa com nada e sóh pensa nele mesmo mas isso vai acaba mudando ...


Dulce Maria:
Ela tem 17 anos seu apelido éh dulce ela era meio esolada mais quando ela conhece van acaba cendo popular na escola sua melhor amiga éh van e Caity não gosta muito de moni ... ela acaba sendo amiga de ash e acaba se apaixonando por chance mais ela resolve nem ligar para esse centimento ela sempre ajuda van nas horas difíceis e odeia lisa e tess.


Joe Jonas:
Ele tem 18 anos sua namorada éh ash ele ama ela seus melhores amigos éh zac, chance, cor e luc ele adora jogar basquete e sair para se diverti com os seus amigos ele está cempre ajudando seus amigos nas horas dificil e não gosta muito da atitude de zac e de chance que ignoram os centimentos que cente pela van e pela dulce e sua irmã éh caity.


Ashley Tisdale:
Ela tem 17 anos seu apelido éh ash ela éh super apaixonada pelo seu namorado joe, seu melhor amigo éh zac e sua melhor amiga éh van , moni, Mily e dulce ela fica muito feliz quando descobre que van volto a morar com a mãe dela em Los agenles ela também descobre que zac e vanessa estão super apaixonados então ela faz de tudo para eles ficarem juntos e ela não gosta muito da irmã de seu namorado.


Zac Efron:
Ele tem 18 anos éh o garoto mais popular da escola éh super mulherengo mais acaba se apaixonando por vanessa ele acaba virando amigo dela mais também resolve esconder o centimento que cente por ela... Sua melhor amiga éh ash e seu melhor amigo éh joe, chance, cor e luc ele, adora ir em baladas se diverti pra valer e curti todas cem se preocupar com um amanhã.


Lindsay Lohan:
Ela tem 17 anos era a garota mais popular da escola antes da chegada de vanessa ela odeia ela sóh pelo motivo de ter tomado a sua popularidade.ela éh apaixonada pelo zac ela era uma das ficantes dele mais ela continua o amando muito e ela faz de tudo para separar zac de vanessa e sua melhor amiga éh Tess que a ajuda em todos os seus planos horriveis e seu apelido éh lisa.


Caitlyn Stoner:
Ela ém 16 anos seu apelido é Caity ela acaba virando uma das meninas mais popular da escola, graças a chegada de van sua melhores amigas éh Dulce e van ela adora festas e ama o comportamento de van em tudo ela está apoiando ela e não gosta muito de ash pelo motivo dela namorar com o seu irmão joe.
Tess Jette:
Ela tem 16 anos adora sua melhor amiga Lisa ajuda ela em tudo ela odeia a dulce e ela éh super apaixonada por chance e odeia quando ele fica com a dulce ela também odeia a dulce também faz de tudo para acabar com a amizade e com o namoro dela e de chance e ela odeia a mily em tudo pq ela acha ela muito Boazinha...
Lucas Grabeel:
Ele tem 18 anos seu apelido éh luc sua namorada éh mily ele ama muito ela e seus melhores amigos éh cor, zac, chance e joe ele adora jogar basquete e sair para curtir com os seus amigos e com sua namorada ele não gosta muito de dulce e nem da Caity ele éh super símpático e amorozo.
Miley Cyrus:
Ela tem 16 anos seu apelido éh Mily sua melhor amiga éh ash e moni e vai acaba cendo super amiga de van ela super boazinha e apaixonada pelo seu namordo mais com a chegada de van ela vai acaba de ser tão Boazinha e vai deixar abrir uma nova Mily com muitas atitudes diferentes que vai deslendar grandes mistérios.
Bem gente esses são os novos personagens dáh nova história de zanessa bem gente amanhã eu posto o primeiro capitulo não vai dár para postar hoje pq tenho lição de casa e eu estudo de manhã então amanhã eu axo que terão os novos capitulos de histórias de zanessa e espero que todos tenham gostado dos personagens e de tudo bem gente Xau e um BeijãO e até amanhã...
Xau BjãOoo e não esqueçam de comentar para me dizer se gostaram ou não dos novos personagens BeijãOooO...

3 comentários:

victóriααlves disse...

amei adoprei os novos personagens!

Jessica França disse...

amei
começa logo
bjs da gel

Maa's disse...

Eu goostei mt dos personagens, pq em poucas histórias a Van é rebelde !
lindooo !
bju bju