BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Personagens Principais.

Zac Efron: É um adolecente de 17 anos que mora na Califôrnia com os seus pais, é muito mulherengo e festeiro, é estudante e é um dos melhores surfista das praias da Califõrnia mais acaba se apaixonando pela filha da melhor amiga de sua mãe que está hospedada na sua casa.

Vanessa Hudgens: É dona de um sorriso encantador é uma ex-modelo da moda desistiu da carrera por causa dos seus pais não gostava muito da vida corrida dela, e agora mora na casa de uma grande amiga de sua mãe, ela adora festas e curtição mais numa dessas curtição ela vai se apaixonar.

Jered Murillo: É o namorado de Ash também é surfista adora festas e aventuras, nunca gosto de estudar e não gosta muito da vida corrida de sua namorada. E é super amigo do Zac.

Ashley Tisdale: É uma adolecente que ama trabalhar na redação da escola que fala tudo sobre a moda fico super feliz quando soube que uma ex modelo, vai estudar na escola que ela. Ela namora com o Jered que vive reclamando da vida que ela leva.

Corbin Bleo: É amigo do Zac e do Jered sua namorada é a Monique, sempre tah junto com a galera nos bons e nos mals momentos.

Monique Coleman: Moni como é conhecida adora brinca e fala com seus amigos seu namorado é o Corbin e ela ajuda Ash na redação sobre a moda na escola.

4 comentários:

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

ta bem legal!!naum demora a postar mais naum,viu?! to curiosa
bjuus

Anônimo disse...

to sentindo que essa histora vai ser super legal
bjinhus
aninha

Anônimo disse...

to achando q essa historia vai ser super legal
poste sempre q vc poder